sábado, 6 de fevereiro de 2010

RECONHECER-SE

RECONHECER-SE

Não se menospreze. Eduque-se.

Não se marginalize. Trabalhe.

Não apenas administre. Obedeça.

Não apenas mande. Faça.

Não condene. Abençoe.

Não reclame. Desculpe.

Não desprimore. Dignifique.

Não ignore. Estude.

Não desajuste. Harmonize.

Não rebaixe. Eleve.

Não escravize. Liberte.

Não ensombre. Ilumine.

Não se lastime. Avance.

Não complique. Simplifique.

Não fuja. Permaneça.

Não dispute. Conquiste.

Não estacione. Renove.

Não se exceda. Domine-se.

Lembre-se: todos nós em tudo, dependemos de Deus, mas os empresários

de nosso êxito, em qualquer ocasião, seremos sempre nós mesmos.

Trecho do livro Respostas da Vida – Francisco C. Xavier (Espírito André Luiz)

Imagem: http://images.google.com.br

10 comentários:

  1. Olá Valéria, muito boa noite, obrigada sempre... A luz para alcançar seu ápice tem que se formar em feixes, obrigada por fazer parte daqueles que contribuem para iluminar um pouco mais as esferas espirituais, (serei repetitiva, amo as mensagens de André Luiz), um grande beijo pra ti!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Cacau por suas palavras...também adoro as mensagens dele... e obrigada pela sua amizade que me dá muita alegria. Beijo querida!

    ResponderExcluir
  3. passando para te desejar uma semana feliz..
    Maurizio

    ResponderExcluir
  4. Obrigado querido... você é sempre muito bem vindo aqui! Bjo

    ResponderExcluir
  5. oi Valéria
    estou passando para te desejar uma otima semana...
    bjs.

    ResponderExcluir
  6. Querido Mateus que bom receber sua visita... ótima semana pra você também querido!
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Olá Valéria. Obrigado por este texto maravilhoso e também lhe agradeço as visitas e comentários que faz no meu blog. Que Deus faça crescer a nossa amizade, porque se me considera seu amigo, também desejo considerá-la minha querida amiga.

    ResponderExcluir
  8. José Luís,meu querido amigo... muito obrigada por suas palavras e por sua amizade...que Deus faça mesmo crescer nossa amizade...um abraço

    ResponderExcluir
  9. André Luiz sempre nos brindando com suas sábias palavras...

    Bela escolha!

    Seu blog enriquece meu dia!

    Beijos Ari

    ResponderExcluir
  10. Obrigada por sua presença querida amiga Ariani... é exatamente este meu objetivo...tudo de edificante que aprendo, quero muito compartilhar com vocês... aprender é sempre bom...Beijos...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails