quinta-feira, 6 de maio de 2010

HOMENAGEM ÀS MÃES


Simbolicamente aceitem estas flores, com todo o carinho do meu coração...

Nesta data que se aproxima, domingo, dia das Mães, quero primeiramente, deixar aqui, uma pequena homenagem a minha mãe, D. Janete, que me trouxe em seu corpo, me deu a oportunidade de aqui estar neste mundo.

Mãe...obrigada por tudo que a senhora fez e faz por mim... Te amo!

Mas também quero felicitar todas as mães...vocês minhas amigas, que também são mães, a todas as mães de vocês meus amigos e amigas... e a todas as mães do mundo inteiro...e não esqueço aqui também, as benditas mães de coração, que não geraram seus filhos, mas por eles tem um Amor imenso... são mães admiráveis.

Bendita seja toda Mãe... em seu sublime jeito de ser... mães de todos os tipos, mas sempre vivendo seu papel com Amor...

Parabéns por este dia... mas creio sinceramente, que todos os dias do ano, são seus dias!

Quero também dizer um pouquinho como me sinto, por ter sido transformada em mãe, oportunidade imensa de aprendizagem e de doação de Amor. Sei que nesta data, geralmente os filhos fazem poesias para suas mães, mas hoje, farei o contrário: quero agradecer os meus filhos, pois se sou MÃE, é porque eles assim me tornaram.

SER MÃE

Ser mãe...

mais que uma missão,

uma dádiva divina...

É abrigar em si, mais que uma vida,

uma alma que volta

para estagiar nesta lida...

Sempre fui fascinada em ser mãe,

desde tenra idade

acalentava a idéia...

E Deus me abençoou

com preciosos presentes em forma de vidas:

Danilo e Matheus,

almas tão queridas

lhes agradeço, por meu sonho realizar

ao terem “escolhido”

em meu ventre se aninhar...

Muito temos que aprender,

caminhar, crescer,

tanto a realizar.

Sempre estarei por perto,

eternamente vou lhes amar...

ValériaC

Imagem : http://images.google.com.br

31 comentários:

Dora Regina disse...

Simplesmente lindo! Só tenho a agradecer sua gentileza.
Ainda vou postar sobre o dia das mães.
Um grande abraço!

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Olá.

Penso que mãe é uma forma
singela de ser amor,
de viver amor,
e construir vidas
com a força do amor.

Lindo texto,
repleto de palavras e essências.

Dias de paz para ti.

ONG ALERTA disse...

Um dia especial a todas as mães...paz.

*Teresa Cristina* disse...

Lindo Val!!!
Parabéns por esta data....aproveite junto de sua mãezinha e seus filhos.
Vou curtir fazendo o almoço pra minha mãezinha.
Obg por suas palavras de carinho no meu blog.
Beijos*Ü*

ValériaC disse...

Dora querida, obrigada por sua presença carinhosa por aqui...com certeza verei seu post de dia das mães amiga...
Grande beijo pra ti...

ValériaC disse...

Olá Aluísio...você é muito bem vindo por aqui...
Maravilhosas as suas palavras...me encantaram...
Serenidade pra ti também...
Um abraço

ValériaC disse...

Lisette minha flor...um grande abraço, com todo meu carinho minha amiga... um dia muito especial pra ti também...beijos...

ValériaC disse...

Teresa meu anjo de amiga...obrigada por seu carinho, viu?
Também vou na casa da minha mãe neste dia, almoçarmos todos juntos...
Beijos...

Sapatinho de cristal disse...

Infelizmente eu ainda não fui agraciada pela maternidade(ainda ta um pouco cedo rssrs).Mas esta mensagem esta muito bonita vou repassa-la para minha MAMIS do coração...

Bjim boa fim de semana e feliz dias mães para vc!!!

Maria disse...

Querida amiga linda homenagem às mães, da minha parte agradeço do fundo do coração e desejo que Deus ilumine sempre o seu caminho e da sua familia.
Aproveito para desejar um excelente fim-de-semana.

Obrigado pelas doces e ternas palavras que deixa no meu humilde cantinho. Adoro as suas visitas.

“A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delícia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você.” (Ralph Waldo Emerson)

Bjs do tamanho do infinito
Maria

ValériaC disse...

Cassia minha flor...muito obrigada por sua presença e carinho, viu?
Mande um beijo pra sua mãe...
Lindo final de semana pra você também amiga...
Beijos...

ValériaC disse...

Querida Maria...eu acredito muito em você e em sua amizade... sou muito feliz por ter te conhecido e por você estar fazendo parte da minha vida...
É muito sincero quando digo que adoro te visitar...seu cantinho é maravilhoso, minha amiga.
Te agradeço de coração por tudo...
Um beijo imenso ...

José Carlos Brandão disse...

Parabéns, mãe.
Ser mãe é uma forma linda de participar do plano divino.
Grnade abraço.

ValériaC disse...

José Carlos, muitíssimo agradecida por sua visita e por seu singelo comentário...
Um grande abraço...

Jeanne disse...

Só pelo fato de nos darem a vida, as mães já merecem todo o carinho do mundo.
Mas elas não se contentam com este presente, ainda nos cobrem de amor, desvelo,presença constante em nossas vidas.
Feliz dia das mães querida amiga, beijos

ValériaC disse...

Jeanne querida, você tem razão...mães são seres especialmente abençoados...
Feliz dia das mães pra ti também amiga...
Beijos...

TRISTÃO disse...

Querida Valeria.

Felizes e abençoados os seus filhos, de uma mãe inspirada e amorosa como você !

E eu, feliz por ser seu amigo.

Parabéns pelo seu texto da mais sublime inspiração !

Beijos

Paulo

ValériaC disse...

Paulo querido, muito me emociona suas lindas palavras...
Sou imensamente feliz por você ser meu amigo...e saiba...você é muito querido...
Obrigada por sua visita...por sua amizade...
Beijos...

Maria José disse...

Bela homenagem ao dia das mães, amiga. Um beijo carinhoso e muito obrigada por sua amizade.

ValériaC disse...

Maria José, muito obrigada querida, por sua presença que tanto enriquece minha vida...e por sua amizade... que Deus te abençõe também minha amiga neste dia e em todos os dias...
Beijos...

Marcia disse...

Valéria, linda homenagem!!!!!!
Vemos muito amor e carinho em suas palavras, que Deus te abencoe, nos abencoe como maes, que possamos cumprir com este lindo compromisso que assumimos, até o fim.
Beijos e um feliz dia das maes!

wcastanheira disse...

Delicada msg, adorei mais uma vez vc esteve iluminada e merece, bjos, bjos e bjossssssss

ValériaC disse...

Marcia querida...muito me alegra suas palavras...e que Deus abençoe a todas...pois bela é missão que abraçamos.
Feliz dia das mães pra você também amiga...
Beijos...

ValériaC disse...

Castanheira meu querido amigo...que alegria sua mensagem e sua visita...obrigada de coração em meu nome e de todas as mães...
Beijos...

Lu Nogfer disse...

Olá minha querida!

Hoje venho especialmente para desejar-lhe um lindo e especial DIA DAS MAES junto as suas bençaos tao queridas!
Linda poesia!Linda homenagem as maes e a eles!

Obrigada pela visita e pelas palavras!Volte sempre que puder!
Desculpe a ausencia pois meu tempo anda meio corrido mas hoje aproveito para linká-la pois nao qro perde-la de vista!

Beijo grande!

FELIZ DIAS DAS MAES A TODAS!

ValériaC disse...

Lu querida...obrigada por sua presença e por suas lindas palavras...
Irei te visitar sim amiga...
Beijos...

Jorge disse...

ValériaC, Anjo amiga,

Feliz teu dia!!!!!

Com carinho de sempre!!!
Jorge

ValériaC disse...

Jorge meu querido amigo...muita obrigada por sua amizade e carinho....
Beijo imenso em seu coração...

Maria José disse...

Obrigada pelas palavras no Dia das Mães. Parabéns a você também, minha amiga. Ser mãe é uma missão diária. Beijos e fique com Deus.

ValériaC disse...

Maria José...minha querida...obrigada por suas palavras e especialmente por sua amizade...
Beijos...

Cacau Loureiro disse...

Nunca fui uma má filha rs, mas só dei valor a minha mãe quando eu fui mãe... E todos os dias que eu tenho a oportunidade de estar com ela aprendo sempre mais. É um privilégio ser filha de quem sou. Parabéns a todas que carregam esta missão, com desvelo, com zelo, com responsabilidade e abnegação. Beijos, beijos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails