sábado, 29 de maio de 2010

SELO: ESTE BLOG É UM CHARME



13 comentários:

  1. Muito obrigada pela indicação!!!
    Teu blog ficou um luxo de cara nova. Se você
    quiser mudar a cor da barra de cima (que está azul escura). Clica em "Layout" depois tem a
    barra escrito "Navbar", clica em "editar", vai
    abrir uma janela com várias opções de cor da barra, vc escolhe uma e salva.
    bjus
    bom fds

    ResponderExcluir
  2. Lindo selinho e obrigado por lembrar em meu blog!beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Oiiii fico feliz e envaidecido pela lembrança, mil beijos pra vc, mas como um tio antigo, meio atrapalhado com estas modernidades, ainda não sei transportar o presente para meus aposentos, guarde-o com carinho e a certeza d q estou orgulhoso por ter sido lembrado, um dia o tio aprende por certo o PAI nosso q deu-nos o dom da sabedoria vai permitir q a minha desenvolva-se um pouco mais, ELE é caridoso então.... estou tentando encontrar o caminho, pra quem conheceu o computador aos 50 anos até q tá bom, pra vc minha linda bjos, bjos e bjossssssssss

    ResponderExcluir
  4. Eu de novo. Fiz uma presentinho para seu blog, não sei se vc vai gostar. Está no meu blog Leio,logo existo! Se vicê gostar e quiser colocar no seu blog terá que me mandar seu email, pois,
    tenho que te mandar o código para vc postar no java script.
    meu email: marciagrega1@gmail.com
    um abraço,
    Esta que está te seguindo é minha prima Marilda. blog dela fui eu e a Lê que montamos, de uma passadinha lá...
    http://marildalindinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Marineide, Chica e Castanheira fico feliz que tenham gostado do selinho...é muito dificil escolher para quem dar... porque gosto demais de cada um de vocês que sempre estão presentes na minha vida...
    Beijos a todos e um belo final de semana...

    ResponderExcluir
  6. Valéria querida, parabéns pelo selinho, é lindo!
    Bom fim de semana, beijos

    ResponderExcluir
  7. Obrigada minha querida Jeanne...
    Tenha um lindo domingo amiga!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  8. Valéria, eu acho carinhoso esta "corrente" dos selos, qd comecei a receber me encantei, mas como não sei ficar escolhendo para quem dar, e acabava não postando, parei d receber, e claro as pessoas pararam de dar. Ainda bem q não estou nesta lista, ficaria constrangida, pois não sei o q fazer.
    Parece q não receber ´pode ser considerada falta d educação, bem eu não sei como é a regra destes presentes.
    Acho bacana quem curte, e vejo q tem pessoas q precisam fazer outro blog, só para colocar selos.
    Mas q é uma forma de carinho, isto eu tenho certeza.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns tu merece, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  10. Mariana florzinha, você não está nesta lista mas na do selinho de baixo...mas fique a vontade amiga em levar se quiser...
    Beijos amiga...

    ResponderExcluir
  11. Obrigada amiga Lisette...beijos...

    ResponderExcluir
  12. Ah!!! Que lindo Valéria!!! Fiquei encantada por vc ter indicado meu blog!!! Que delicado e carinhoso da sua parte!!!
    Vc sabe que o seu tb é super querido para mim!!!

    Bjs e bjs!!!

    ResponderExcluir
  13. Sandrinha, fico feliz que tenha gostado amiga...
    Beijos...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails