domingo, 13 de junho de 2010

MAIS UM MIMO...


Ganhei este selinho encantador da minha queridíssima amiga, Marineide do blog http://mimosehomenagens.blogspot.com/
Visitem este e vejam também seus outros blogs, que são absolutamente maravilhosos...vale a pena conhecer e acompanhar de pertinho!

Regras:
Dizer de quem recebi o selinho e colocar o link da(o) amiga(o)
Dizer tres coisas que admiro numa pessoa:

Honestidade
Bondade
Integridade

Indicar 6 amigos(as):
Bom, esta parte da regra eu quebro... e ofereço este mimo a todos vocês meus amigos(as) que aqui sempre me visitam e mais do que comentários, me deixam suas amizades e carinhos...

Beijos em seus corações!!!

5 comentários:

  1. lINDO SELINHO E ESSAS QUALIDADES SÃO AS QUE PRECISAMOS TER E ENCONTRAR NOS OUTROS!BEIJOS,CHICA

    ResponderExcluir
  2. Chica querida...obrigada pela visitinha...
    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Amigos(as) fiquem à vontade em levarem este selinho...é pra todos vocês que quiserem!!!
    BEIJINHOS...

    ResponderExcluir
  4. Valéria. Acho que é desse selo que mencionou no Arca. Fico feliz com a sua indicação, pois respeito sua amizade e sei que temos muita coisa em comum. Obrigada pelo carinho. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Maria José minha florzinha amiga...este selinho é para você e para todos os amigos que assim o quiserem levar...com todo meu carinho!
    Beijos...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails