quarta-feira, 16 de junho de 2010

Mais um Selinho...



Amigos(as) recebi este lindo selinho dos meus queridos Janetinha do blog http://adoteoamor.blogspot.com/ e também do Jorge do blog http://nectantaurus.blogspot.com/

Quero agradecê-los do fundo do meu coração pela lembrança e pela amizade de vocês dois, que são pessoas maravilhosas, com quem aprendo muito e gostaria de convidar todos os que me visitam, a conhecer seus lindos blogs, pois são maravilhosos.

Só tem duas regras, uma delas é que tenho que falar nove coisas recentes sobre mim e a outra é repassar para nove amigos (as).

Vamos lá:

1 - Crie uma conta no Twitter a poucos meses, é isso foi algo muito bom, pois me levou a querer criar um blog.

2 - Criei meu primeiro Blog: DoceFilosofia

3 - Criei mais outro DolceAlgodao

4 - Assisti vários filmes, dentre eles Avatar, gostei muito.

5 - Vocês sabem que amo ler, no momento estou lendo “Pão Nosso” Chico Xavier – Emmanuel

6 – Fui pra São Paulo dois finais de semana, passear por lá...almocei num restaurante ótimo na Paulista com alguns amigos

7 – Tenho escrito alguns poemas...mais de brincadeira.... gosto de escrever

8 – Tenho exercitado muito na prática, o que tenho aprendido na teoria, bom estou tentando ao máximo

9 – E por último, ontem criei mais um Blog: EncantoEmPalavras

Quanto a outra regra, de indicar 9 amigos...vocês já sabem...eu quebro...e ofereço este selinho a todos vocês amigo(as) que me são muito queridos...

Levem ...é pra vocês!!!

8 comentários:

Cacau Loureiro disse...

VocÊ já é uma poetisa, então não pares de escrever... Pão Nosso é um livro meu de cabeceira, revigora e reedifica-nos, parabéns pelos selos e pelos blogs, estarei sempre por perto se me permitires. Beijo!

Chica disse...

FOI BOM TE LER!lINDO SELINHO!BEIJOS,CHICA

Dora Regina disse...

Muito lindo o selinho...
Você merece viu?
Um super abraço!

Livinha disse...

Lindo saber de tua travessia Valéria. É muito bom saber sobre aqueles que prestigiamos com alegria e pelo qual temos um gloriosos apreço e isto é o que sinto por você por assim te ver em relação a todos.

meu abraço de parabéns sempre!

Bjs

Livinha

ValériaC disse...

Cacau meu anjo...já te disse antes...bendita a hora que Deus colocou você no meu caminho, para sermos amigas...virtuais... mas verdadeiramente amigas!!! Por favor...esteja sempre presente na minha vida sim...
Beijos...

ValériaC disse...

Chica..adoro você amiga!!! Obrigada por sua amizade! Beijos...

ValériaC disse...

Dora querida, obrigada viu? Leve o selinho se quiser amiga...você também o merece... beijos...

ValériaC disse...

Livinha querida, sua amizade e seu carinho me são muito especiais...te considero muito, muito mesmo...ser sua amiga é motivo de imensa alegria!
Beijos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails