quarta-feira, 2 de junho de 2010

SELINHO: PINGUINHO DE GENTE


Recebi este selinho da minha querida amiga Cigana, do blog http://valedosolencantado.blogspot.com/

Obrigada amiga... fico imensamente feliz em receber este mimo de você.

As regras são as seguintes:

1) Pegar o selinho ;

2) Deixar um recado para quem te oferece o selinho;

3) Dizer 5 coisas que você gosta de fazer:

Amo ficar em casa com a família e minha cachorrinha

Amo ler e escrever

Adoro cultivar amizades

Adoro cuidar dos meus blogs

Colocar Amor em tudo o que faço

4) Indicar 10 blogs para receber o selinho.

Querida, me permita quebrar esta regra...este é o quarto selinho que ganho esta semana entre meus blogs e não quero ser injusta e escolher apenas 10 pessoas, pois gosto demais de todos os amigos...

Então queridos amigos e amigas...fiquem à vontade para levar este meigo selinho.

6 comentários:

ONG ALERTA disse...

Tu merece muitos selos...obrigada por teu carinho sempre, paz.
Beijo Lisette.

ValériaC disse...

Lisette querida, obrigada por sua presença e amizade...
Beijos...

Cigana do Oriente disse...

Por mim está ótimo Valéria, eu estou começando agora como blogueira e ainda fazendo amizades e parcerias. Então coloquei os blogs que estou seguindo e quase que faltou, pois não são todos que gostam de participar assim. Acho que o que falta nesse mundo é mais interação, mais calor humano e troca de energias harmoniosas.
Que bom que estou encontrando gente amiga e espero aumentar ainda mais minha lista.
Beijos pra todos!

ValériaC disse...

Cigana minha flor amiga...que bom que me compreendeu...também sou novata como blogueira e tenho me surpreendido em estar encontrando tanta gente maravilhosa...e você é uma delas.
Mais importante que qualquer selinho, são os amigos que fazemos, estes, eu faço questão de cultivar sempre...
Beijos...

Valerie disse...

Doce Valzinha!
Tô com a Lisette e não abro. Você merece todos os selinhos do mundo, pela pessoa amiga que és.

Por isso, vim te trazer dois selinhos que recebi e que na blogosfera significam prova de carinho e amizade.

Espero que goste, amiga.
Ofereço com as mais sinceras vibrações de respeito a você e ao teu cantinho.
Passa lá no Celeiro para pegá-los.

Um grande abraço!

ValériaC disse...

Valerie meu encanto de amiga...muito obrigada pelos lindos selinhos, mas especialmente por sua amizade que é tão importante para mim. Vou buscar sim...
Um abraço imenso...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails