quarta-feira, 30 de junho de 2010

Um Troféu...


Quero agradecer de coração a minha querida amiga Marineide, do blog http://mimosehomenagens.blogspot.com/
por ter me indicado para receber este troféu.
A regra é oferecer a 15 blogueiras:

Como vocês já sabem, todos meus amigos e amigas que me seguem são muito especiais
e sinceramente prefiro não escolher apenas quinze...

Este troféu é de todos vocês...levem... e quanto a regrinha...
cada um escolhe
o que fazer...

Um beijo carinhoso a todos vocês!!!
Obrigada por fazerem parte da minha vida!!!

13 comentários:

Lucinha disse...

Parabéns, Valéria!!

Todos os seus blogs merecem!!!

Beijão

Fique com DEUS :)

Marliborges disse...

Querida amiga, também penso assim como você, todos os mimos que eu ganho, trato de compartilhar com o pessoal aqui da blogosfera. Eu simplesmente posto no lugar que destinei para tal, coloco o link de quem me ofertou e pronto, podem levar à vontade!!!
Beijos.
Tô levando comigo, hehe!

Chica disse...

Lindo troféu!Parabéns!beijos,chica

ValériaC disse...

Lucinha, Marli e Chica..obrigada pela visita e pela amizade de vocês...fiquem a vontade para levar este mimo...Beijos...

ValériaC disse...

Meus amigos e amigas queridos...estou partilhando este troféu com vocês...levem...não coloquei 15 nomes, porque gosto demais de todos e todos merecem.
Além deste mimo...vocês têm com certeza, minha amizade!!!
Beijos para todos!

VALVESTA disse...

Linda princesa, fico feliz com a partilha, se vc não me ofertasse eu pediria pra por no meu hanukká, por ser cristão,rs rs , e lindo será o único de lá, obrigada, beijos, e fico feliz com suas visitas.

VALVESTA disse...

Linda princesa, fico feliz com a partilha, se vc não me ofertasse eu pediria pra por no meu hanukká, por ser cristão,rs rs , e lindo será o único de lá, obrigada, beijos, e fico feliz com suas visitas.

ValériaC disse...

Valquiria querida, fico muito feliz que você o leve...com toda certeza vai ficar lindo lá...e seu Hanukká merece!
Beijos...

Brasil Desnudo disse...

Estava a te procuarar, entrei no seu outro blog, mas como as cores aki fazem mais a minha cabeça e meus gostos, pois amo o Verde..
Verde é o Refléxo da Própria Natureza, espelhando Deus através dela.
Mas co te sigo por aqui também, não me importo, que seja lá ou aki, mas continuo sempre a te pertubar, como um carrapado que não deixa o pobre do cão em paz.kkkk

Uma linda tarde pra Ti querida

Bjs

MARCIO RJ

Brasil Desnudo disse...

Estava aki tentando colar um postinho, mas houve algum problema, pois deu erro, travou tudo e a minha mensagem, aquela que tinha escrito antes, foi pro brejo...
Mas tudo bem!
Ainda sou jovem e , me lembro bem de tudo, quase...kkkk
Mas eu estava lá naquele outro blog seu, sabe né?
Mas como aki te sigo também, pois sou igual cachorro de rua, viu uma porta aberta já vai entrando logo.
Mas temais um detalhe, esse blog é mais minha cara, pois amo o Verde,onde retrata a NATUREZA, onde espelha, nos mostra o poder que ela tem em nos restaurar, como ela própria.. Isso é! Se fomos cuidadosos com ela também, é claro...
Bem!!
Como tava falando, tava lá, mas acabei caindo aki... Tanto faz lá ou aki, pois como cachorro, sou igual carrapato também, quando gruda pertuba o pobre coitado.kkk

Um linda tarde pra Querida

Bjs

MARCIO RJ

ValériaC disse...

Marcio meu querido amigo...fique a vontade em escolher o blog...fico feliz que você sempre estará por perto seja em qual deles for... acabei de ir lá no seu blog, como flor...não sabia que você tinha vindo aqui...
Também adoro o verde...dá uma sensação de paz!!!
Beijos...

Sandra disse...

vou levar este lindo trofeu e postar mais tarde, amanhã na curiosa. muito obrigada. seu blog é um verdadeiro ouro. é muito bom vir até aqui. onde a espiritualidade impera. amei muito o seu blog. participo das palestras. sei o quanto é maravilhosos, os temas tratados. que bom que aprendemos, para melhorar ainda mais.
um forte abrço muito especial
sandra

ValériaC disse...

Sandra querida, fico feliz que vai levar o mimo, pois seu blog merece...obrigada por sua presença e suas meigas palavras...beijinho

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails