quinta-feira, 22 de julho de 2010

SEIS COISAS SOBRE MIM...


Recebi e aceitei um desafio da minha amiga Marineide do Blog http://marciagrega.blogspot.com/

Estando de acordo, vou “revelar” seis coisas que muita gente (principalmente da Blogosfera) não sabe sobre mim:


1 – Muitos não sabem com certeza, mas, sou casada, com um homem de inúmeras qualidades e que é um grande companheiro.

2 - Tenho dois filhos, Danilo e Matheus, meus amores.

3 - Nasci na cidade de Campinas, mas moro a muitos anos em Americana/SP, pra quem não conhece, fica a 130 Km de São Paulo. É uma cidade pequena, mas tem ótima qualidade de vida.

4 – Conclui até o 4º ano de Psicologia (Licenciatura Plena), mas não fiz o último ano, portanto não sou Psicóloga, pois me casei e me mudei para Poços de Caldas, o que me impossibilitou de terminar o curso, mas sem arrependimentos. As coisas são o que têm que ser.

5 – Gosto de artesanato, faço os mais diferentes tipos, sei fazer crochê, tricô, hardanger, arraiolos, etc...até pintura em telas, se bem que ando bem afastada de tudo isso, rsrsrs...

6 – Bom, acho que acabou, vocês já sabem bastante de mim...

Agora, tenho que desafiar outras seis pessoas para realizarem (se quiserem) esta mesma tarefa. Convoco:

Isa, Denise, Jorge, Myriam, Jeanne e Ariani

Porém, quem de vocês, amigos(as) que também quiserem participar, vou ficar muito feliz...Fiquem à vontade...

Meu carinhoso abraço à todos!!!

10 comentários:

  1. Valéria, a gente não pode mesmo desprezar a intuição. Então somos quase colegas? E não vou dizer "que pena" depois da tua lição maravilhosa - sim, as coisas são o que têm que ser! Mas fiquei feliz em saber um pouquinho mais de vc...

    Essa Denise que convocou, sou eu?...rs

    Bjos, doce amiga.

    ResponderExcluir
  2. Denise meu anjo, fiz o post meio rápido, e não coloquei links...mas te avisei no blog e é você sim florzinha...beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. Valéria, tudo o que disseste combina com o teu jeito de ser, uma família bem estruturada, a faculdade, as coisas que gostas de fazer, tudo muito delicado e sensível...
    Assim que sobrar um tempinho repasso lá no blog.
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Nossaaaaaaaaaa!!
    Que Revelação Heimmm?
    Paulistinha, casadona, dois filhotes, artezã, Psicóloga, Poeta e Apaixonada pelo Maridão...
    Que você era...Pera!! Era não.. É uma pessoa adorável, isso eu já sabia Garota...
    Mas que era tudo Isso.. Putz... Se revelou mesmo.kkkk
    Boba demais você Garota...
    Mas olha só!!
    Passei lá naquele tal!! Aquele você foi lá no meu blog, deixou uma boa tarde pra mim...
    Aí entro lá!!!
    Só vejo aquelas coisas postadas, que deixa qualquer um com dor de Corno.. Nossa!!!
    Pulei pra cá na mesma hora... E na hora certa , viu?
    Chego aki encontro essa estória reveladora de Você!!! Pronto minha amiga, estou em casa...
    Bem!!
    Não preciso falar nada de mim, pois já sabe tudo sobre euzinho, meus filhotes, meu trabalho e, que sou danado de chato..kkk
    Beijão Querida, e uma linda noite pra você e todos os Homens de sua vida... Seu Maridão e seus dois filhotes..
    Ahh!! Não passei antes pra te dar um bom dia, uma boa tarde e uma boa noite, pois andei meio enrolado durante o dia todo, ontem e hoje... Mas tô aki!

    Seu perseguidor chato

    Marcio RJ

    ResponderExcluir
  5. Jeanne querida, obrigada por suas palavras, por sua amizade...legal, que depois você vai colocar lá no Blog...fico feliz... beijinhos...

    ResponderExcluir
  6. Marcio meu anjinho amigo...você é uma das pessoas que mais fazem eu sorrir...obrigada por ser meu perseguidor rsrs...sempre bom demais sua companhia...beijinhos...

    ResponderExcluir
  7. Oi Valéria, agora á tarde postarei este desafio no meu blog, o técnico acabou de trazer o meu PC, mas sábado já viu, muita coisa pra fazer em casa, então vamos ao serviço
    Beijos e até depois...

    ResponderExcluir
  8. Isa florzinha...vamos ao serviço...vou preparar o almoço agora amiga rsrsr....beijinhos...

    ResponderExcluir
  9. Oi,
    Também participei dessa brincadeira. Foi legal! E respondi rapidinho na mesma madrugada... foi um teste para a minha capacidade de improvisação...
    Tenha paz!
    Bjm

    ResponderExcluir
  10. Muito legal esta brincadeira Roselia querida...também tive que fazer o post as pressas...rsrss... beijinhos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails