domingo, 25 de julho de 2010

SELO REPARTIDO



Recebi este lindo selinho da minha amiga Rosélia do Blog http://espiritual-idade.blogspot.com/

Querida, meus agradecimentos pelo seu carinho e especialmente por sua amizade.

Tem algumas regrinhas:

- Colocar a imagem do selo no Blog...

- Linkar o Blog que nos indicou...

- Indicar 10 Blogs a receber...

- Comentar nos Blogs indicados que há um selinho a espera do seu coração...

Bem queridos, vocês já sabem que não gosto desta parte de ter que indicar somente alguns, então, quero oferecer este selinho à todos vocês meus amigos(as), que me visitam e acompanham meu Blog, que o levem...fico muito mais feliz em compartilhar com todos!

Levem, com o meu carinho para vocês!

Um carinhoso abraço...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails