terça-feira, 14 de setembro de 2010

MOMENTO DE REFLEXÃO

Que a Paz preencha o coração de cada um de nós e junto com o Amor impere em nós e pelo mundo.
Guerras destroem, aniquilam..mas não trazem Paz...
O caminho pela Paz é o Amor incondicional... precisamos nos esforçar em vivê-lo mais intensamente em nossas vidas...
Meu desejo é que vocês a descubram dentro de seus corações, a cultivem amorosamente e deixem que ela seja direção em suas vidas.
Meu carinho e beijos à todos vocês, meus amados(as) amigos(as)!
Valéria

16 comentários:

Chica disse...

Que lindo tudo aqui,Valéria.Pode-se respirar AMOR!

Que ele se espalhe cada vez mais!beijos,lindo dia,chica

Alma Aprendiz disse...

Querida amiga

Que a paz e o amor de Deus entrem em nossos lares e em nossas vidas sempre!!!!

Beijosssssssss

Pelos caminhos da vida. disse...

A Paz esteja convosco.

Obrigada pela sua visita, volte sempre.

beijooo.

Mariana disse...

Cultivar o amor é preciso, faz bem mais para nós que para o próximo.

Livinha disse...

Minha amiga.
Estou aqui com a alma lavada, olhos embaçados de lágrimas pela postagem do marcito, que tão bem retratou a Paz. Eu despejei por lá tudo o que essa dita alminha vive a buscar de uma fonte que sequer faço ideia.
Eu aqui tão pequena e ela talvez imensa, pelo tanto que se libera, provindo dos ares mais risonhos, que podemos chamar de verdadeiro canteiro da paz.
Tudo floresce, tudo emana, quando a bandeira branca se levanta e nos ares se posta a balançar. Todos os olhos ficam imunes com mãos palmilhadas, flexionados como se está a rezar.
Os passarinhos entram na roda, as arvores doce balança e todos os ouvidos, ficam assim tão sensível que ouve a vida a cantar.
São as harpas dos anjos que nos acompanham, que festejam um sonhar..

Um beijo minha querida amiga valerry. Que no teu coração, daqui posso sentir a paz que vem do teu sorriso de tua ansia de se doar...

Meu terno carinho pra ti

Bjs

Livinha

Cigana do Oriente disse...

Adorei a reflexão amiga, temos que conquistar a paz e só através do amor incondicional conseguiremos
O dia que conseguirmos estar tranquilos mesmo que o mundo ao redor esteja um caos, teremos conquistado a verdadeira Paz!
Beijos em seu coração!

Marcia disse...

Valéria querida,
que as vibracoes desta mensagem possa se expandir por todos os cantos deste planeta!
Grande beijo, paz

Marcia disse...

Valéria querida,
Que bonita! Que as vibracoes desta mensagem possa se expandir por todos os cantos deste planeta!
Beijos e muita paz.

Jeanne disse...

Obrigada pelo carinho, amiga.
Graças a Deus ando bem e em paz.
Que continue assim por muito tempo,rsrsrs...
Beijos :)

ValériaC disse...

Chica florzinha que bom que voce sente amor por aqui...saiba que é sincero o que sinto e quero que se espalhe pelo ar...beijinhos...

Alma minha querida...que assim seja...beijinhos...

Ana querida, obrigada pela presença e suas palavras...muita paz pra ti...beijos...

Mariana minha querida, voce está certa...o amor é fundamental em nossas vidas...beijos...

ValériaC disse...

Livinha minha flor...adorei seu poetico comentário...pois a mim suas palavras são sempre poesia...obrigada amiga...por seu carinho...voce viu a sintonia...enquanto nosso adorado Marcio fez um post maravilhoso sobre a paz, inclusive colocando a letra da música da Zizi...eu aqui do meu cantinho estava vibrando o mesmo tema e colocando o video da Zizi... que a Paz e o Amor se espalhem pelo Universo!!!
Beijinhos...

Isa minha irmã querida...continuemos a cultivar este estado de Paz e amor em nossas vidas...vivendo o amor incondicional, que é tão libertador...tão grandioso de se sentir e vamos semeando tudo de bom que pudermos, pois um dia, com certeza viveremos dias de verdadeira Paz...beijinhos...

Marcia minha amiga querida...assim como voce, desejo que a Paz e o Amor se expandam através de nós, para o Planeta...e pelo Universo...beijinhos...

Ives disse...

Olá Srta! Fazemos por amor quando amamos! abraços

ValériaC disse...

Jeanne minha querida...obrigada por suas palavras...que a Paz permaneça em ti...escolha por ela e voce a terá...beijinhos...


Ives meu querido amigo...então vamos escolher amar...um abraço...

~~º~~ Leonor~~º~~ disse...

Minha querida amiga bendita seja sempre a sua presença em meu cantinho, e que a paz se faça sempre presente em tua vida.
Beijinhos de muita luz e muita paz em seu doce coração.

ValériaC disse...

Leonor querida, é com muita alegria e carinho que sou presença em seu cantinho...e fico muito grata e feliz com voce por aqui também amiga...beijinhos...

Elizabeth disse...

Oi Valéria,
Muito lindo, fique com Deus.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails