quarta-feira, 13 de outubro de 2010

CONFIA E CAMINHA


CONFIA E CAMINHA

A existência na Terra é comparável a uma viagem de aperfeiçoamento, na qual necessitas seguir adiante, ao lado de nossos companheiros da jornada evolutiva.

Muitos te desconhecem, no entanto, Deus sabe quem és.

Muitos te menosprezam, contudo, Deus não te abandona.

Muitos te hostilizam, mas Deus te apoia.

Muitos te reprovam, em circunstâncias difíceis, no entanto, Deus te abençoa.

Muitos se te afastam da presença, todavia, Deus permanece contigo.

À vista de semelhante realidade, sempre que tropeços e provações te apareçam, não te acomodes, à beira da estrada, em algum recanto da inércia.

Confia em Deus e caminha.

Do livro: “Luz e Vida” - Edição GEEM - : Francisco Cândido Xavier - Espírito: EMMANUEL

Imagem: http://images.google.com.br

21 comentários:

  1. Valéria
    Ele sempre, em sua paciência Divina, nos aguarda.
    Ele é Pai, à espera que os filhos segurem em Sua mão para seguir no caminho.
    Beijinho
    Zizi

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amiga, caminhemos sempre, apesar das pedras, pois bem lá na frente sempre algo maravilhoso nos espera, basta acreditar
    Beijos e um ótimo dia pra você!

    ResponderExcluir
  3. Confiar e caminhar sempre...Lindo!beijos,ótima semana,agora bem curtinha...chica

    ResponderExcluir
  4. Sem confiança, as cortinas não se abrem, as nuvens não se dissipam e não renascemos para a propria vida.
    É preciso acreditar nesta força interior que dentro nos cabe intensificado de amor...

    Tudo bem Valerry?
    Lindo dia pra ti

    Bjs

    Livinha

    ResponderExcluir
  5. Zizi querida é isso mesmo...e que bom acreditarmos Nele e seguirmos mais confiantes diante de tudo na vida...beijinhos...


    Isa querida é verdade...que a esperança sempre esteja em nós, pois com toda certeza guiados por Deus, apesar de qualquer pedra no caminho...iremos chegar em bons destinos...beijinhos...


    Chica florzinha obrigada e pra voce também amiga...beijos...


    Livinha florzinha amiga..tudo bem sim querida...confiar em Deus é nos ligarmos a Ele, que tudo pode, é ter esperança e seguir caminhando sem temor...beijinhos...

    ResponderExcluir
  6. Olá Valéria,

    Obrigada pela visita, volte sempre que quiser...eu continuarei acompanhando seu blog que achei lindo!

    Bjo grande,

    Eliane.

    ResponderExcluir
  7. Eliane querida eu quem te agradeço...voltarei lá em seu espaço com certeza...beijinhos...

    ResponderExcluir
  8. Olá Valéria.
    Que mensagem linda, também acho que estamos nesta existência para crescermos e evoluirmos internamente.
    Se todo ser humano discernisse o que o Mestre Jesus quis dizer em "Amai o próximo como a ti mesmo", teriamos um mundo bem melhor.
    Um grande beijo em seu coração!
    Lú.

    ResponderExcluir
  9. Uma msg de grande esperança!Adoro Chico Xavier!Bjs,

    ResponderExcluir
  10. Valéria, a fé sempre é amparo nos momentos difíceis. Caminhemos sempre, confiando em Deus e no futuro!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. E que JESUS continue a iluminar nosso caminho! beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oi Valéria!

    O otimismo é a fé em ação, por isso crer em Deus é a força maior que nos sustenta e fortalece!

    Te desejo e um dia abençoado!


    Deus seja sempre contigo!

    ResponderExcluir
  13. Bom dia florzinha!
    Ah, como eu confio no meu Pai amado e querido!
    Sigo sem medo, pois ele é minha fortaleza.
    Beijo com carinho
    Lady

    ResponderExcluir
  14. Oi,querida Valéria
    Com muita correria, há 15 dias fora, viajando pra cá e pra lá, chego cheia de saudade dos amigos... Como está vc, amiga? Tomara que muito bem!
    "Muitos me desprezam, contudo, Ele não me abandona nunca"... Essa resposta de Deus me valeu o dia, obrigada, meu anjo.
    Abraços fraternais com meu carinho.

    ResponderExcluir
  15. Lu querida suas palavras foram muito acertadas amiga... bastava que seguíssemos esta recomendação de Jesus: "Amai o próximo como a ti mesmo" como tudo seria tão melhor...beijinhos...


    Anne minha flor, também adoro Chico Xavier...obrigada pela carinhosa presença...beijinhos...


    Jeanne minha querida é verdade...tão bom confiarmos em Deus e seguirmos...beijinhos...

    ResponderExcluir
  16. Myriam florzinha, que Jesus nos ilumine em tudo mesmo amiga...beijos...


    Wilson querido, obrigada por sua valorosa presença e palavras...fique na paz e na Luz do Amor...um abraço


    Lady querida é um alento tão grande nos entregarmos nesta confiança em Deus, não é amiga? Beijinhos...


    Roselia minha flor...saudades de voce amiga...é verdade...façam o que fizer, aconteça o que acontecer...Deus está sempre conosco...que alegria!!! Beijinhos...

    ResponderExcluir
  17. Valéria,

    Estou te seguindo e estou levando seu link para o meu blog.

    Beijo de luz no seu coração.
    Seu blog está um mimo de fofo..rs.

    ResponderExcluir
  18. Wilson querido, obrigada pelo carinho e palavras...estou super feliz com sua companhia por aqui...estou te linkando pra te acompanhar sempre...beijo...

    ResponderExcluir
  19. Valéria,

    Essa mensagem é linda e muito profunda...me fez lembrar de momentos em que precisei e pessoas que eu achava que me amavam desapareceram da minha vida...mas Deus esse nunca me deixou...

    Bjos,

    ResponderExcluir
  20. Bom dia, minha querida Amiga!!

    Tá vendo minha pegadas na areia, sempre em direção do Doce Filosofia, meu Verdão querido...
    Sempre em busca da Paz, da Harmonia, e do carinho que você, minha Amiga, transmite...
    Passei pra de desejar um lindo dia, com muita paz e amor em seu coração...
    Com todo carinho..

    Marcio RJ

    ResponderExcluir
  21. Eliane querida florzinha é verdade...infelizmente vemos muito isso acontecer, pessoas as quais julgávamos que fosse amigas se afastarem...mas com Deus...isso não acontece..ele está sempre junto a nós...beijinhos...


    Marcio meu querido...sempre uma alegria imensa te receber aqui no verdão e saber o quanto voce gosta daqui...beijinhos...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails