sexta-feira, 22 de outubro de 2010

SELINHOS QUE ENCANTAM







Ganhei estes lindos selinhos que a minha tão querida amiga de Portugal, a Maria do Blog http://algarve-saibamais.blogspot.com/, carinhosamente me presenteou.

Maria, minha querida agradeço do fundo do meu coração, pois saiba que sua amizade é muito valiosa para mim.

Quero convidá-los a conhecer o seu Blog , pois é maravilhoso, eu adoro visitar.

Sei que deveria indicar alguns Blogs para estar recebendo estes encantadores selinhos, mas quero oferta-los a cada um de vocês, com todo meu carinho e gratidão por suas presenças em minha vida. Fiquem à vontade e levem para seus recantos, todos vocês são muito especiais para mim.

Beijinhos...

2 comentários:

Chica disse...

QUE LINDOS!DESEJO UM FDS BEM LEGAL E DESCANSADO!beijos,chica

ONG ALERTA disse...

Oração faz parte de uma vida melhor, beijo Lisette.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails