sábado, 9 de outubro de 2010

VOZES DO ESPÍRITO


VOZES DO ESPÍRITO

A Natureza é minha Mãe.

O Universo é meu Caminho.

A Eternidade é meu Reino.

A Imortalidade é minha Vida.

A Mente é meu Lar.

O Coração é meu Templo.

A Verdade é meu Culto.

O Amor é minha Lei.

A Forma em si é minha Manifestação.

A Consciência é meu Guia.

A Paz é meu Abrigo.

A Experiência é minha Escola.

O Obstáculo é minha Lição.

A Dificuldade é meu Estímulo.

A Alegria é meu Cântico.

A Dor é meu Aviso.

A Luz é minha Realização.

O trabalho é minha Bênção.

O Amigo é meu Companheiro.

O Adversário é meu Instrutor.

O Próximo é meu Irmão.

A Luta é minha Oportunidade.

O Passado é minha Advertência.

O Presente é minha Realidade.

O Futuro é minha Promessa.

O Equilíbrio é minha Atitude.

A Ordem é minha Senha.

A Beleza é meu Ideal.

A Perfeição é meu Destino.

Do livro: “Aulas da Vida” - Francisco Cândido Xavier - Espírito: O ESPÍRITO

Imagem: http://images.google.com.br

Queridos(as), diante de tanta riqueza nestes versos, agradeçamos à Vida, a perfeição de tudo e todos, a beleza da natureza, as bênçãos que a cada um de nós, são concedidas.

Que na busca do equilíbrio, do discernimento, saibamos viver a Verdade e o Amor em nós, por tudo o que há na mundo, desde a terra, o ar, o fogo e as águas, as plantas, cada um dos animais e especialmente a cada irmão nosso, pois em tudo e em todos há a presença de Deus.

Vibremos intensamente de nossos corações, a Paz... a Luz do Amor por nós, por todos e por nosso amado planeta TERRA.

Meu amor incondicional a vocês ...beijos... Valéria

18 comentários:

  1. Maravilhosos versos com certeza e de uma verdade intensa
    Não tem nem como escolher um verso que gostei mais, então vou ficar com o último: "A perfeição é meu detino".
    Beijos e ótimo sábado cheio de muita harmonia pra você amiga querida!

    ResponderExcluir
  2. Mensagem profundamente linda e temos que estar conscientes do quanto ganhamos,do quanto temos...Um lindo e na maior paz,fds e feriadão!beijos, chica

    ResponderExcluir
  3. Amiga, absolutamente divinal.
    Tenha um maravilhoso fim de semana
    Bjs do tamanho do infinito
    Maria

    ResponderExcluir
  4. Olá minha amiga linda!!

    Quanta saudades eu estava de passar por aqui e deixar um carinho especial.

    Seu espaço está sempre com uma ótima energia e eu adoro recebê-la sempre!!

    Lindo poste!!

    Bjo grande da JU

    ResponderExcluir
  5. Perfeito Valéria!
    Exaltemos o Amor, a Natureza e a Vida.
    Paz para todas as criaturas.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  6. Olá Valéria.
    Que linda mensagem, devemos sempre enaltecer tudo em nossa vida, sempre com os olhos do Amor, da Fé e da Luz.
    Belíssimo texto mesmo.
    Parabéns!
    Luz no seu coração.
    Lú.

    ResponderExcluir
  7. Valeria,
    gostei demais do post, e o que me chamou muito a atenção foi seu comentário no fim.
    Disse tudo. "Que na busca do equilíbrio, do discernimento, saibamos viver a Verdade e o Amor em nós" que é o caminho ao Pai.

    Minha amiga, beijo!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá minha amiga.
    Saudades de ti, deste recanto bonito, onde palavras nos adentra a alma e a gent se alivia.
    Viu como somos ricos?
    Temos tudo isto dentro de nós. O mapa para a felicidade. A gente apenas descrer.
    O mal de todos nós é mantermos-nos trancados no quartinho de despejo, curtindo o passado. oxalá que batessemos essa porta e lá não mais adentrassemos. Olhar pra frente, direcionando pensamentos benfazejos é a nossa real salvação para reforma íntima.

    Minha amiga. estou em nova tentativa de retorno.
    Obrigada pelo teu carinho, pela tuas visitas, pelo teu estímulo, sempre companheiro.

    Mta paz pra ti

    bjs

    livinha

    ResponderExcluir
  9. Valéria que lindas palavras, que elevam nossos pensamentos e fazem com que floreçam nossos mais nobres sentimentos.
    Se colocarmos em prática cada uma destas frases que compõem estes versos, modificaremos nossos caminhos e alcançaremos o que predispuzemo-nos a fazer quando reencarnamos.

    Abraços fraternos.

    Sonia.

    ResponderExcluir
  10. Linda mensagem!
    Que possamos fazer a nossa parte!
    Que mergulhemos no nosso íntimo para ouvirmos a nossa conscência, que é a voz silenciosa de Deus falando dentro de nós.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  11. Isa, Chica, Maria, Juliana, Nilce, Lu, Jorge, Livinha, Sonia e Alma meus amores...agradeço a cada um de voces do fundo do meu coração...por suas preciosas presenças por aqui...todos estão bastante conscientes da importância de buscarmos equilibrio, Paz, Luz e Amor...então vibremos intensamente por todo este propósito, pelo bem de tudo e todos...tenham um doce domingo...um bom feriado...uma semana cheia de serenidade e alegria...beijos...

    ResponderExcluir
  12. Lindo, lindo, lindo! Palavras doces quer ensinam!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Já conhecia este texto, acho lindo, um dos meus favoritos.
    Bom feriado, beijos

    ResponderExcluir
  14. Valéria, tem horas na vida da gente que pensamos em desistir, fica difícil acreditar que é apenas momentaneo aquele sofrimento, que se mantivermos o equilibrio, logo as coisas voltarão ao normal.
    na maioria das vezes o descontrole nos engole e nos deixa à deriva e sofremos influências, digamos, não muito boas, isto demora um pouco a mudar, depende muito das nossa posição perante a vida.
    Mas geralmente depois de uma esperiência dificil, saímos mais fortalecidos que antes.
    è assim que me sinto agora me fortalecendo e me restabelendo do susto, as coisas vlotando ao normal, retomando minhas atividades normais.
    Agradeço novamente pela força.

    Beijos!!!

    Sonia.

    ResponderExcluir
  15. Amiga. Tem um desafio em meu blog pra você. Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Myriam querida obrigada...fico feliz que tenha gostado do que leu...beijinhos...


    Sonia querida, sei o que voce está sentindo...a vida as vezes nos traz situações difíceis de lidar(como o susto que passou) e tudo o que mais queremos é que o tempo passe e com isso, tudo volte ao seu normal. Minha flor, continue firme na fé, pois Deus está sempre conosco, nunca somos desamparados por Ele, e tudo ficará bem querida.
    Fique em paz amiga...beijos...

    Maria José querida, já estou indo lá pra ver...beijos...


    Meus anjos amigos(as) tenham uma abençoada semana...que o Amor os guie, permitam que isso aconteça em suas vidas e verão como vai valer a pena...meu carinho a todos voces e beijinhos...

    ResponderExcluir
  17. Volto aqui pra deixar um beijo e desejartudo de bom!chica

    ResponderExcluir
  18. Chica querida...obrigada e meu carinho sempre a ti amiga...beijinhos...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails