domingo, 7 de novembro de 2010

M. SABEDORIA / MOMENTO DE REFLEXÃO...


“Nossa mente está mergulhada na Mente Divina que sustenta os universos infinitos.

Nossa força mental permanece impregnada da Força Mental divina, que está em toda a parte ao mesmo tempo.

Procure manter-se unido a essa Força Infinita, e jamais será derrotado.

Você tem esse poder: confie!

Você vencerá em toda a linha, se o quiser.”

Trecho do livro: “Minutos de Sabedoria” – C. Torres Pastorino – cap. 9

Imagem: http://images.google.com.br

Meus queridos(as) amigos(as) reflitamos nestas palavras e tomemos consciência e responsabilidade de que estamos ligados ao TODO. Tal qual deuses, podemos co-criar maravilhas em nossas vidas, curar nosso planeta, gerarmos harmonia. Acreditemos, mesmo que o mundo aparente ser diferente do que tanto almejamos e comecemos passo a passo gerar transformações e a partir de nós irradiar pelo mundo.

Vamos crer que tudo é possível e que podemos, semeando AMOR, tornar tudo melhor, mais feliz, equilibrado e termos instalado aqui na Terra, um paraíso.

Vos convido a vibrar com toda a força do Amor que há em seus corações a elevarmos a vibração da nossa amada Terra. Se cada um fizer um pouco, quanto seremos capazes de realizar...

Se desejarem, também podem ler: “Hora de Despertar” meu poema em http://dolcealgodao.blogspot.com/2010/11/hora-de-despertar-de-valeriac.html

Tenham uma semana plena de AMOR...

Fiquem na paz e na certeza de que amor, gera amor...beijos...

ValériaC

23 comentários:

orvalho do ceu disse...

Olá, Valeria querida
Ontem, coloquei seu post indicado pra brincar comigo... entretanto fique bem à vontade!!!
Do seu post de hoje eu recortei algo pra guardar em meu coração, com muito carinho:

"Procure manter-se unido a essa Força Infinita, e jamais será derrotado".

Bjm e doce Domingo pra vc, amiga.

AC disse...

Valéria,
Esse conceito, genericamente, tem a ver com a minha visão das coisas.
(Gosto sempre de vir aqui, como se de um momento de reflexão se tratasse...)

Beijo :)

Jr disse...

Otimas reflexoes! Vamos todos trabalhar para a construção de um mundo melhor!

Boa Semana pra vc!

Janetinha disse...

Que texto lindo! Bom domingo!

Chica disse...

Sempre lindas mensagems para nos fazer pensar...um beijo,chica e linda nova semana!

Jorge Nectan disse...

Segundo André Luiz, estamos mergulhados no hálito divino. Assim, estamos inseridos num universo harmônico, e nós é que nos rebelamos ante esse equilíbrio. E só o Amor nos harmoniza.

Anjo, Um beijo!

" ESSÊNCIA ESTELAR MAYA " disse...

Valéria querida.
Que mensagem PERFEITA.
Fazemos parte do Divino, somos uma extensão da sua Luz. Acreditando sempre nesta verdade, nada temeremos.
A imagem que você postou é Maravilhosa, tem tudo a ver e até me projetei. Me senti mergulhada num Oceano de Amor e Paz (inclusive até senti aqueles barulhinhos de bolhas no ouvido quando você mergulha na água...), tudo Lindo.

Que blog especial, e cada dia que passa cresço e aprendo mais com todos...você viu a postagem da Eliane né....faço das palavras dela as minhas também.
Estou encantada com todas as pessoas maravilhosas que conheço, e você é uma delas.
Um excelente Domingo para você.
Um grande beijo em seu coração!
Lú.

Alma Aprendiz disse...

Que texto lindo!
Em busca de uma grande reflexão,que muitas vezes não percebemos.
Grande beijo,amiga!
Uma ótima semana!

ValériaC disse...

Roselia, AC, Jr, Janetinha, Chica, Jorge, Lú e Alma meus anjos de amigos (as) cada palavra de voce me é como um carinho...agradeço de coração suas presenças, suas amizades que me fazem imensamente feliz...
Estamos irmanados no amor queridos, e sigamos levando este Amor que há em cada um de nós, pelo bem de todos e de nosso Planeta... amar só dá bons frutos...vamos amar sem economia... esta vibração faz curar e divinizar a tudo e a todos.
Tenham uma maravilhosa semana e recebam meu amor incondicional por todos voces... beijos...

Isa mar disse...

Vim eu aqui ajudar né? vamos semeando aqui e ali,compartilhando ensimanentos, doando amor e palavras amigas á todos que necessitam.
As vezes os maiores necessitados somos nós mesmos, pois quando doamos algo sempre absorvemos também!
Vibremos juntos muito Amor, Paz e Harmonia!
Beijos em seu lindo coração!

MALHAS DE BÉBÉ (GERTRUDES disse...

olá amiga uma boa semana cheia de paz e muita luz obrigado pela visita um doce beijooooooooo

Mgomes - Santa Cruz disse...

Valéria: Optimo texto para uma reflexão sabes que nascemos para Deus e para Ele morremos, ninguem vive para si mesmo se vivemos vivemos para o Senhor.
Beijos
Santa Cruz

ⓣⓔⓡⓔⓢⓐ ⓒⓡⓘⓢⓣⓘⓝⓐ disse...

Oiee Val...
Linda reflexão....seguida de um convite contagiante!!
Cada um fazendo um pouquinho...vira muuuuuito mais do que podemos imaginar.A capacidade que o ser humano carrega dentro de si e muitas vzs nem se dá conta, é imenso!!
Bjss♥

Jeanne disse...

Valéria querida, que bom vir aqui e ler tuas mensagens sempre de grande sabedoria e fé.
Obrigada pelo carinho compartilhado.
Beijos

lis disse...

Bom refletir com voce.
boa semana e que o amor seja constante nas nossas vidas.
abraços

ValériaC disse...

Isa querida...veio mesmo ajudar..precisamos de muitos e quanto mais pessoas vibrarem amor, melhor será...beijinhos...


Gertrudes querida sempre bom te receber por aqui...beijos...


Santa Cruz meu amigo, vivamos especialmente este Amor que nos foi lindamente ensinado e façamos nosso mundo cada dia melhor... vamos juntos então... beijos...


Teresa minha flor... é verdade, as vezes nem temos a noção do amor que trazemos em nós e do tamanho do poder que ele tem... que todos aceitem este convite de vibrar o Amor... será maravilhoso, renovador...


Jeanne minha querida, eu quem agradeço sua companhia sempre e sigamos compartilhando amor, não é amiga? Beijos...


Lis minha flor querida que alegria sua doce presença por aqui também amiga... beijos...


Anigos(as) fiquem na serenidade, na certeza de que o Amor incondicional é a maior força que existe, que cura, liberta, traz paz, alegria, traz igualdade entre todos, traz união... sigamos amando cada vez mais e veremos um mundo transformado... tenham uma bela semana...beijos...

Livinha disse...

Somos o que queremos ser. Recebemos o que desejamos receber, quando nos concentramos nesta força poderosa, alimentando energias benfazejas, dentro da paz que nos emana, vindo do celestial amantíssimo.

Belíssima postagem Valerry

Bjs

Livinha

Eliane Gonçalves disse...

Oi Valéria,

Estou lendo o livro Filhos de Orion e fala um pouco sobre a origem do nosso planeta terra, como eram os primeiros seres que vieram para cá e todos que se sucederam até os dias atuais.
Falo isso, porque acretido que tem tudo a ver com a sua postagem.
Estamos em um caminho de evolução, entre erros e acertos, mas o Universo é perfeito, nossa essência é perfeita...

Bjos querida,

Adoro os teus blogs e tuas palavras.
Digo e repito deverias escrever um livro.

Eliane.

Pris Benedetti disse...

É minha amiga, se cada um de nós fizer um pouco, o mundo será bem melhor.
Nos falta a consciência de orar para melhorar, é por isso que blogs como o seu fazem toda a diferença.
Vamos semear amor, paz e saúde!!!

Beijinhos

ValériaC disse...

Livina minha querida...obrigada por suas palavras amiga...por seu carinho...beijinhos...

Eliane, provavelmente existe correlação entre Orion e o momento que vivemos, não querida? E este momento pede por ações de amor... pede conscientização de que na essência somos perfeitos e que pouco a pouco vamos deixando aflorar esta realidade...obrigada por suas palavras querida...beijinhos


Pris minha querida é isso mesmo...vamos nos unir e intensamente vibrar amor, paz, perfeição, entendimento...beijos...

Anne Lieri disse...

VALERIA,que beleza de msg!Realmente o amor gera amor e podemos transformar nossa vida e a do Universo com nossos pensamentos e sentimentos positivos.Acredito mesmo nisso!Bjs,

ValériaC disse...

Anne minha querida obrigada por sua presença, suas palavras... voce é o amor em forma de gente...leve este amor querida...por onde for... beijos...
Valéria

Cacau Loureiro disse...

Olá querida, Torres Pastorino é meu livro de bolso, pena que não entendamos de forma rápida as mensagens ali expressas, acredito também que só quando o ser humano começar de fato a valorizar a Terra que o sustenta, começaremos a verdadeira transformação deste mundo... Vibremos, embora os metais vis tentem encobrir o eco da transformação e do progresso que nos arrastará para uma nova era, grande beijo!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails