quinta-feira, 25 de novembro de 2010

RECIPROCIDADE


RECIPROCIDADE

Ação e reação consequente integram interrogável lei da vida.

Procure ouvir a esperança e você encontrará a certeza da vitória.

Detenha-se no bem e obterá o lado melhor das pessoas e circunstâncias.

Auxilie a alguém e esse alguém se fará canal de auxílio em seu apoio.

Promova a tranquilidade alheia e a paz virá em seu encontro.

Aproveite seu tempo construindo elevação e o tempo lhe trará maravilhas.

Abençoe a vida e a vida lhe abençoará a existência.

Busque servir e o seu próprio trabalho lhe oferecerá a orientação de que você necessita.

Ame aos semelhantes e os semelhantes retribuirão a você com medidas transbordantes de afeto.

Plante isso ou aquilo e você colherá dos recursos que semeou; alguém poderá dizer que isso é óbvio; entretanto, ligados no bem de todos, transfiramo-nos da palavra à vivência e decerto que surpresas iluminadas de alegrias virão fatalmente a você se você experimentar.

Trecho do livro: “Respostas da Vida” – Francisco Cândido Xavier – Espírito André Luiz

Imagem: http://images.google.com.br

28 comentários:

Bloguinho da Zizi disse...

Sempre é tempo de abençoar.
O resultado é a Luz que se espalha em volta daquele que age no Amor.
Beijinho Valéria

Dora Regina disse...

Obrigada pela partilha...
Partilhar não é só oferecer, também é receber.
Felicidades!!

Elizabeth disse...

Oi Minha Querida,
Maravlhoso texto. Um dia chegamos lá.
Beijinho.

ValériaC disse...

Zizi, Dora e Elizabeth minhas queridas... bom demais recebe-las aqui... sigamos nos esforçando dia a dia a nos aperfeiçoar no amor...sabendo dar e receber, como a Dora frisou... fazendo sempre o nosso melhor em tudo, construindo assim uma vida e um mundo melhores...

Meus amores tenham um abençoado dia, que de seus corações resplandeça amor e paz... estarei colocando as visitas em dia pouco a pouco queridos(as)... fiquem bem...beijinhos...

Chica disse...

Trazes sempre textos que nos acrescentam! Lindo!

beijos,lindo dia!chica

Eliane Gonçalves disse...

Oi querida,

A lei maior do Universo, colhemos aquilo que plantamos...mas Deus é muito bom e misericordioso que sempre nos dá uma nova chance de corrigir nossos erros...

Bjos e tenha um dia lindo de luz e amor!
Eli.

orvalho do ceu disse...

Olá, querida Valéria
Amar e ser amado(a)...
Dar e receber...
Mimar e ser mimado(a)...
Meu Deus!!! Felicidade sem fim...
Bjs de paz e excelente fim de semana pra vc junto aos seus queridos.

Isa mar disse...

Semear sempre, este é o segredo, e iremos colher sempre lindas flores e frutos no jardim de nossa existência!
Tarde abençoada pra ti amiga!

Maysa disse...

ola Valéria muito lindo e proveitoso se lermos mais que uma vez já acharemos situações que colocando em pratica a de melhorar nossa vida ,
obrigada por todas suas postagem
abraço
elisa

Anne Lieri disse...

Meu Deus,quantas lições nessas linhas!Simplesmente maravilhosa sua escolha!Bjs,

wcastanheira disse...

Procure ouvir a esperança e vc encontrará a certeza da vitória...uauauu lindo, por isso sou um viciado em andar por aqui e não quero tratar-me deste hábito compulsivo, é uma delícia passear na sua página, pra vc minha linda bjos, bjos e bjossssssssssssssssssss

wcastanheira disse...

Procure ouvir a esperança e vc encontrará a certeza da vitória...uauauu lindo, por isso sou um viciado em andar por aqui e não quero tratar-me deste hábito compulsivo, é uma delícia passear na sua página, pra vc minha linda bjos, bjos e bjossssssssssssssssssss

ONG ALERTA disse...

Aprende quem realmete quer, beijo grande Lisette.

Nilce disse...

Recebemos o que doamos.
Obrigada pela partilha de textos tão profundos.

Bjs no coração!

Nilce

ⓣⓔⓡⓔⓢⓐ ⓒⓡⓘⓢⓣⓘⓝⓐ disse...

Oiee!!
Pois é dando que se recebe....
Lindo fds flor!!
bjss♥

Eliane Gonçalves disse...

Oi querida,

Tem um selinho de presente para vc lá no meu blog.

Bjos,

Eli.

♫ ♪ Wilson ♫ ♪ disse...

Valéria,

Esse texto transmite a verdade fundamental do ensinamento do Pai: Amar ao teu próximo como a ti mesmo. Assim se agirmos pelo bem esse será o nosso retorno...

Um abraço de luz, minha amiga e que você tenha um final de semana abençoado!

Deus seja contigo

Marcia disse...

Plantar sempre bons frutos no nosso caminho, para que a nossa colheita seja agradável.
Muita luz em seu caminho!!
Beijos e bom fim de semana!

Jeanne disse...

É da Lei que todo o bem que fizermos receberemos em troca os benefícios, mas que não se faça esperando lucros, porque o próprio bem, a caridade que se faz, já nos brinda com novas esperanças.
Beijos

" ESSÊNCIA ESTELAR MAYA " disse...

Olá querida.
Quando fazemos algo maior para alguém, conseqüêntemente fazemos a nós mesmos.
A Lei do retorno é perfeita.
Linda mensagem.
Um grande beijo em seu coração!
Lú.

Quero agradecer suas palavras de carinho em meu blog, sua presença é sempre de Luz. Obrigada querida. Beijos.

JR disse...

Val,preciso muito voltar a acreditar nisto ,pra seguir sem desanimar.
É impossivel ser diferente, pois senão que graça tem a vida.
Obrigada pelas palavras bondosas deixadas pra mim.
No momento estou dodói e elas servem de medicamento.
Abraços carinhosos

ValériaC disse...

Chica, Eliane, Roselia, Isa, Elisa, Anne, Wanderlen, Lisette, Nilce, Teresa, Wilson, Marcia, Jeanne,Lú e JR meus amores minha gratidão é imensa...sinto no meu coração muita alegria em seguir a vida caminhando com cada um de vocês... meu amor e carinho a todos...

JR minha flor... esta dor vai se amenizar minha querida... a vida sabe sempre o que faz...te mando energias,que te sejam alento, cura de corpo e leveza de alma... mantenha a serenidade amiga... tente sentir só amor dentro de si...não deixe ser diferente...é o que voce merece sentir...e o que com certeza a querida Denesia merece juntamente com a Paula, sentir também...vamos deixar o Amor agir e curar...confie querida...fique bem...recebe meu amor...meu abraço fraterno...beijos...

Meus queridos(as) tenham um dia pleno de Luz, muita Paz e Amor...vamos fazer uma corrente firme, acreditando que a vida, que o mundo pode ser bom, harmonioso...feliz... não nos prendamos às situações que estão acontecendo, sei que estão acontecendo, mas se fixarmos nestes problemas, tudo o que faremos será gerarmos mais disto... enviemos vibrações de harmonia, paz, entendimento e Amor...para todos...e vamos co-criando um mundo melhor.
Beijinhos...

Eliane Gonçalves disse...

Oi querida,

O selinho é o bem de cima, mas se quiser pode pegar outro também, esteja a vontade...bjo.


Eliane.

Bloguinho da Zizi disse...

Valéria
Para expressar minha gratidão neste final de ano, dedico um selinho de Natal que está lá no Bloguinho da Zizi.
É só um símbolo, mas a intenção é que ele leve Paz e muito Amor a todos os que chegam por lá.
Beijinho

Mgomes - Santa Cruz disse...

Valéria; Partilhar é também receber sempre gosto dos teu textos, sabes vou tar ausente entre o dia 29 e 13 de Dezembro vou fazer uma semana de retiro espiritual, porque no dia 8 vou ser ordenado Diácono.
Beijos
Santa Cruz

Myriam disse...

Sempre que semeamos bons fluídos, vamos colher bons fluídos, pensamentos positivos espalham-se pelo espaço e atingem pessoas necessitadas, e disso só receberemos o que melhor merecermos! Bjs

Maria José disse...

Valéria, minha querida. Esse post me lembrou a música de São Francisco de Assis. Quanto ensinamento e quanta coisa a aprender. Beijos e boa semana.

ValériaC disse...

Eliane querida, obrigada outra vez amiga...
Zizi... muito agradecida pelo carinho acabei de postar na lateral do Blog...
Santa Cruz meu querido parabéns pela conquista de se tornar Diácono...trabalhar a serviço do Cristo é sempre maravilhoso...
Myriam e Maria José minha flores...grata por suas acertadas palavras queridas...

Tenham um linda semana queridas...beijinhos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails