quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL !


ALGO MAIS NO NATAL

Senhor Jesus!

Diante do Natal, que te lembra a glória na manjedoura, nós te agradecemos:

a música da oração;

o regozijo da fé;

a mensagem de amor;

a alegria do lar;

o apelo a fraternidade;

o júbilo da esperança;

a bênção do trabalho;

a confiança no bem;

o tesouro da tua paz;

a palavra da Boa Nova;

e a confiança no futuro!...

Entretanto, oh! Divino Mestre, de corações voltados para o teu coração, nós te suplicamos algo mais! ...Concede-nos,

Senhor, o dom inefável da humildade para que tenhamos a precisa coragem de seguir-te os exemplos!

EMMANUEL

Do livro “Luz do Coração” - Francisco Cândido Xavier - Esp. Emmanuel


Meus tão queridos amigos(as)... tenham um FELIZ NATAL!!!

Que venha sobre cada um de vocês, seus familiares e amigos, as mais belas bênçãos...

Que de seus corações resplandeça Luz, Paz e Amor, pois este é o verdadeiro espírito de Natal...

Que seja um dia para celebrar o Amor que Jesus tão lindamente nos ensinou e que levemos este sentimento maior a cada dia de nossas vidas, fazendo de certo modo, ser Natal, nos 365 dias de cada ano.

Imaginem a alegria de Jesus se assim o fizermos.

Imaginem que mundo maravilhoso teremos!!!

Deixo a todos um abraço com muito carinho, minha gratidão imensa por fazerem parte da minha vida. Felicidades à todos!

Beijos...

Valéria

Imagem: http://images.google.com.br

32 comentários:

Chica disse...

Eu também tenho que agradecer por ter conhecido pessoas como tu e tantas outras por aqui...

LINDO e FELIZ NATAL!beijos,chica

Maysa disse...

olá colega blogueira muita saúde a vc para 2011,
abraço
elisa

Isa Mar disse...

Amiga querida, linda oração e complementada por ti com este cartão e suas palavras ficou perfeito!
Agradeço imensamente a sua amizade e seu carinho durante este ano, me trouxe mais paz e mais luz!
Que possamos estar juntas novamente ano que vem compartilhando alegrias, e bons sentimentos
Obrigada pela sua amizade sempre!
Beijinhos carinhosos em seu coração!

Dora Regina disse...

Valeria, desejo um Feliz Natal, que você possa desfrutar desse momento lindo compartilhando com seus mais queridos os sentimentos mais sinceros de um ser humano !!!!!!!

Jr disse...

Oi Valéria!

Muito obrigado pelo carinho e pela amizade também! Desejo também de verdade que você mas todos os seus familiares tenham um Natal de muita paz, saúde e família! E que o Ano Novo seja cheio de realizações e esperanças!

Feliz Natal! E um ótimo Ano Novo!
Luz e Paz

Pris Benedetti disse...

Minha querida, lindas palavras.
Devemos ter o sentimento do Natal dentro de nós sempre.

Um lindo Natal pra ti e pra sua família, que Deus te abençõe sempre!

Beijinhos natalinos :)

Zil Mar disse...

Oi querida....

Linda sua postagem...

Quero muito lhe agradecer pelo carinho..companhia e amizade...sou grata a DEUS por ter pesssoas como vc na minha vida!

Desejo-lhe um FELIZ E SANTO NATAL JUNTO AOS SEUS!

bjos e carinho sempre!!!!

Zil

Élys disse...

Valéria

Bonita a oração de Emmanuel e bonita as sua palavras complementando este post.
A vida na Terra é um caminho que temos que seguir e vez por outra vamos reencontrando amigos de muitas eras atrás, assim creio, que acontece neste universo dos blogs.
Que você tenha um Natal muito feliz junto aos seus amigos e familiares.
Beijos.

JULIANA PAEZ disse...

Oi Vallll...

Mesmo eu estando um pouco ausente da net, não poderia deixar de pasar por aqi pra te desejar um lindo e Feliz Natal!!!

Que esta data lhe traga mtas alegrias amiga.

Bjo grande da JU

Eliane Gonçalves disse...

Queridos amigos!

Agradçeo á todos que se uniram em oração ontem a noite!

Com certeza estamos fazendo um bem para nós e para nosso planeta!

Comecei minhas orações ás 20h30 e me empolguei tanto que fiquei até por volta das 21h40...

Mas foi bom, em alguns momentos vieram pensamentos negativos em minha mente, mas eu os levei para o fundo do mar e pedi que fosse transmutado por amor a toda a humanidade.

Depois senti arrepios muito fortes...

Depois senti a presença do Arcanjo São Miguel muito forte...foi maravilhoso nunca havia sentido sua presença com essa força...

Bjos meus queridos!

Eliane.

007BONDeblog disse...

ValériaC

Grande a minha emoção ao ler essa mensagem em seu blog. Fiz uma palestra para população "carente", qual de nós não é ??.. e foi justamente essa mensagem que li no encerramento.

Minha amiga, muita PAZ, Feliz Natal e Feliz 2011.

Para você e toda a sua família, desejo o mesmo que para toda a família do nosso Planeta, que possamos caminhar, progredir, e com saúde física e espiritual realizarmos nosso legítimos sonhos em doces realidades.

Um fraterno abraço e obrigado pela companhia

ValériaC disse...

Anjos amigos(as) recebam minha gratidão infinita, meu amor a todos voces... beijinhos

Isa Mar disse...

Amiga de alma, como você sabe estou viajando amanhã, mas quis vir aqui novamente para lhe dizer o quanto é importante sua amizade e seu carinho em minha vida!
Você com sua luz, com sua paz e com sua delicadeza tornou meus dias mais felizes, pois o tesouro maior que podemos ter em nossas vidas são as amizades verdadeiras.
Você é especial e sabe disso, então desejo um feliz e abençoado Natal e Ano Novo pra ti e teus familiares.
Estaremos juntas novamente em 2011 compartilhando e vivenciando nossas ricas experiências nessa nave chamada Terra.
Até a volta... beijos mil em seu coração!

Alegria de viver disse...

Oi!! Passei aqui p/ fazer novas amizades. Estou te seguindo ficarei muito feliz de tê-la como seguidora. Até mais.

" ESSÊNCIA ESTELAR MAYA " disse...

Valéria minha presença de Luz!
O que posso dizer para você?
Fostes um grande presente para a minha vida este ano.
Quanta LUZ e quanta ENERGIA existem dentro de você.
Você TRANSBORDA Amor e Alegria (e olha que isto é o que sinto só vendo seu físico pela foto) imagino você pessoalmente...és daquelas pessoas deliciosas que queremos ficar sempre perto.
Seus Blogs e sua Energia me cativaram na hora....foi uma grande sintonia.
E sei que temos muitas afinidades de idéias também, pelos comentários que vejo em outros blogs, seu ponto de vista referente á alguns assuntos são os mesmos que o meu.
Estou aqui para desejar do fundo do meu coração, que você tenha um lindo Natal abençoado por Deus e Nossa Senhora.
E em 2011 te desejo muita Saúde e que somente coisas boas e positivas venham de encontro á você.
Muito obrigada pelas palavras lindas e carinhosas que dissestes este tempo todo para mim....
Obrigada querida irmã, por iluminar tanto minha vida com suas PALAVRAS, sinto daqui sua Energia.

"Feliz Natal" e "Maravilhoso 2011"
Um grande beijo em seu coração querida!

Alma Aprendiz disse...

Amém!!!!!
Desejo à vc muita paz,saude,alegria,sabedoria,amor.....e que a luz de Jesus continue a te iluminar,abençoando-te sempre,para que vc continue sendo essa criatura maravilhosa que és,juntamente com os seus.
Grande beijo na sua alma com muito carinho.

ValériaC disse...

Chica, Elisa, Isa, Dora, Jr, Pris, Zil, Élys, Juliana, Eliane, Bond, Rosemir (muito bem vinda), Lú e Alma ... meus amores, imensa é minha gratidão a Deus por ter conhecido cada um de voces, que são riquezas, tesouros em aprendizagens e vivências... caminhamos e aprendemos juntos... voces são Luz e Amor...

Amo cada um de voces e a todos os amigos(as) que aqui me visitam, pois além de serem tão carinhosos, amorosos, cada um tem dentro de si, o Cristo... somos todos irmãos...somos todos Um!

FELIZ NATAL!!!
Beijinhos

Bloguinho da Zizi disse...

Eu estou pensando em você hoje porque é Natal, e eu lhe desejo felicidade.
E amanhã, porque será o dia seguinte ao Natal,
Eu ainda lhe desejarei felicidade.
Eu posso não ser capaz de lhe falar sobre isto diariamente,
Porque eu posso estar ausente, ou nós podemos estar muito ocupados.
Mas isso não faz diferença
- Meus pensamentos e meus desejos estarão com você da mesma forma.
Qualquer alegria ou sucesso que você tenha, me fará feliz. Me iluminará por todo ano.
Eu desejo à você o Espírito do Natal.

Van Dike

PROF. HERMES EDGAR MACHADO JUNIOR disse...

Oi, Valeria!
Passando no teu cantinho para te desejar um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!
Também para agradecer pelas belas mensagens postadas nos teus blogs.
Até a próxima!
Bjs

Jorge disse...

Valéria,

desejo-te um maravilhoso Natal, com sua energia a envolver a toda sua família e levando-os a sua serenidade, confiança e Amor.
Que o brilho da tua luz também nos envolva sempre!!
Que Jesus te abençoe por tudo, doce Anjo!!!

Um beijo

Carlos Varoli disse...

Valéria, amiga querida; agradeço a Jesus a bênção da sua amizade.
Agradeço a você pelas incontáveis palavras de estímulo e carinho dedicadas a mim neste ano que está por terminar.
Oro a Deus para continuar a ser digno de sua amizade e peço a Ele que nunca lhe falte saúde, paz, alegria, inspiração e amor.
Um doce Natal e um encantador Ano de 2011.
Beijos no coração, querida,
Carlos espírita

Myriam disse...

Valéria querida! Tenha um Lindo NATAL, cheio de luz e amor!! Bjs

wcastanheira disse...

Tenha um NATAL de luz e PAZ, q JESUS faça renascer a cada dia o amor e a caridade em nossos corações, pra vc de NATAL bjos, bjos e bjosssssssss

Lucinha disse...

Valéria, minha querida, FELIZ NATAL!!!

Que a harmonia esteja em seu lar nesta noite e em todos os dias que ainda vierem.

Muita paz nos corações de todos.

Beijos com muito carinho

Fique com DEUS :)

ValériaC disse...

A cada um de voces que me deixaram recados tão carinhosos e a cada um dos amigos que aqui acompanham carinhosamente este meu espaço... aceitem minha gratidão e amor imensos a cada um de voces... os admiro muito, aprendo com todos e posso afirmar que sou feliz por tê-los em minha vida...

Estarei os visitando em breve... hoje alem de aniversário de Jesus, é aniversário do meu filho Danilo... então realmente sinto em meu coração um dia de bençãos...e que seja também para todos voces...

FELIZ NATAL!!!
Beijinhos
Valéria

Alegria de viver disse...

Obrigadinha p/ visita. Beijos.

Marcia disse...

E Jesus está feliz. Ainda que erremos, ainda que estejamos longe da perfeicao e ainda que haja desigualdade social...Mas o natal é um momento de trégua; sinto uma energia encantada que desce dos céus, e envolve a todos os filhos de Deus, especialmente aqueles que mais precisam da doce mao de Jesus.
Felicidades para o seu filhinho!!
Paz para ti e para o mundo.
Feliz Natal, mais uma vez amiga.

Maria disse...

Hoje vim agradecer a sua gentil mensagem de parabéns, todo o seu carinho e a sua presença sempre constante no meu humilde cantinho, o que muito me honra e deixa feliz.
Continuação de Boas Festas querida amiga, que Deus a acompanhe Hoje e Sempre.
Beijinhos
Maria

Maria disse...

Amiga vim agradecer a sua gentil mensagem sobre a aventura de Natal passada pela minha filha. Muito obrigado pelo seu carinho e amizade.
Continuação de Boas Festas querida amiga, que Deus a acompanhe Hoje e Sempre.
Beijinhos
Maria

ValériaC disse...

Rose, Marcia, Maria e TODOS amigos(os), grata por suas carinhosas palavras e amizades!!!

Queridos(as) continuemos a partir de agora a cultivar este espírito natalino... semear AMOR todos os dias de nossas vidas, fazendo a vida ser mais feliz, fazendo nosso planeta um mundo melhor.... sigamos amando sem cessar...

Deixo meu carinho a todos voces...o desejo de um domingo maravilhoso... mais uma oportunidade de fazermos o Amor e a Paz imperarem... beijinhos...

Brasigrega disse...

Oi Valéria, estou certa que seu Natal foi maravilhoso. Um coração como o seu só pode atrair coisas boas.
Te desejo um Ano Novo cheinho de realizações e muita inspiração!
Beijos

Livinha disse...

MENSAGEM COLETIVA

O tempo...
Foi nessa estrada que me dei ao tempo,
o tempo de me achegar...
Uma paradinha para um copo d'água,
uma lida no horizonte, letras a mostrar...
Tempo que me fez pensar...
Alma essa caminhante em cada instante
entre amigos abraçar...
Aqui me embeveci muitas vezes, chorei e
sorrir, palpitando o coração, encontrando
conivências, conforto na emoção...
Algumas vezes me dei em falta, mas
nada de forma pensada,
foram dores nos tropeços, por
vezes na caminhada...
Vezes outras entre choros, aqui
me dei ao sorriso, as letras me deram
aceno como um sonho no paraíso...
Houve dias em que perdida me senti
e passando por aqui,
encontrava palavras de incentivo,
luz de alegrias, flores e jardins...
Também ouvir muitos chorinhos,
e aprendi a confortar,
almas como eu em desalinhos,
buscando ombros para chorar...

No tempo, fui percebendo,
que não somos de todos diferentes,
mas estrelas reluzentes, descrentes
da própria luz, por sermos assim
tão carentes...
Ansiamos tanto, que esquecemos de
nos dá...

É... Valeu a pena toda essa descida
e subida em cada cantinho que adentrei.
Amor de irmãos conquistando, respeitando
cada um, no seu jeitinho se serem
e eu... aprendendo a amar... oportunidade
que agarrei...

Meu amigo e minha amiga,
Obrigada pelo 2010 que não me teria
sido tão bom, sem a sua presença,
sem o seu carinho...
Que possamos estar juntos novamente
em 2011, entrelaçando nossos braços
alongando e fortalecendo essa corrente
no conforto de nossos corações...

Feliz 2011 pra você, para os teus
para nós!

Beijos

Livinha

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails