domingo, 9 de janeiro de 2011

FERIAS


Anjos, estarei viajando por estes dias, estarei de volta, os visitando a partir do dia 17/01/11.

Estarão em meus pensamentos e em meu coração...

Fiquem na paz, amem muito, sejam felizes... volto logo...

Valéria

Imagem: http://images.google.com.br

"VIVA A VIDA" (Madre Teresa)

A vida é uma oportunidade, aproveite-a

A vida é beleza, admire-a

A vida é felicidade, deguste-a

A vida é um sonho, torne-realidade

A vida é um desafio, enfrente-o

A vida é um dever, cumpra-o

A vida é um jogo, jogue-o

A vida é preciosa, cuide dela

A vida é uma riqueza, conserve-a

A vida é amor, goze-o

A vida é um mistério, descubra-o

A vida é promessa, cumpra-a

A vida é tristeza, supere-a

A vida é um hino, cante-o

A vida é uma luta, aceite-a

A vida é uma aventura, arrisque-a

A vida é felicidade, mereça-a

A vida é vida, defende-a


19 comentários:

  1. Boas férias pra ti e bom descanso! Quando voltares eu estarei em férias, mas estarei com o laptop,rsrs...beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga querida, desejo para ti lindos dias de paz, alegria e tranqüilidade.
    Jesus te proteja.
    Beijos,
    Carlos espírita

    ResponderExcluir
  3. Lindas férias pra você, aproveite e curta bastante...
    Um grande abraço, fique na paz!

    ResponderExcluir
  4. Seja feliz em suas férias, Valéria! Obrigada pelo carinho de suas palavras e por seguir-me. Vc é realmente um amor de criatura!
    Bjs,
    Maria Luiza

    ResponderExcluir
  5. Olá, qdo rolei e vi o seu post senti tamanha ternura, abraços

    ResponderExcluir
  6. Olá minha querida, boas férias!
    Que seus dias de descanso sejam iluminados!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Também estou saindo de férias e passei pra deixar o meu abraço.
    Tudo de bom amiga! Volte bem inspirada para continuar escrevendo seus lindos poemas!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  8. Querida amiga boa viagem e boas ferias, que tudo corra bem e descansa um pouco que faz bem a saude e a alma.
    Beijos
    Santa Cruz

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga. Estou de volta, depois de um pequeno período de descanso. Sei que ainda está de férias, mas como tem feito comentários nos blogs, não poderia deixar de lhe dizer o quanto me é especial. Estou com saudades. Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Valéria minha presença de Luz.

    Espero que descanses e aproveite ao máximo suas férias.
    Apenas vou sentir falta de sua Maravilhosa LUZ....
    Mas tenho certeza que voltarás revigorada e cada vez mais brilhante.

    Um enorme beijo em seu coração!

    ResponderExcluir
  11. Estamos sentindo sua falta! Mas aproveite! Curta o máximo!

    Luz e Paz

    ResponderExcluir
  12. Amiga, nem preciso dizer que vai fazer muita falta, mas sei que precisa de umas férias, afinal todos precisamos recarregar as baterias como eu sempre digo
    Vou ficar aqui torcendo pra que você curta muito esse período.
    Beijos de sua eterna amiga de alma e coração!

    ResponderExcluir
  13. Olá querida,

    Lindo poema...

    Ótimas férias para você, aproveite, divirta-se, descan-se, ame muito e seja feliz sempre!

    Bjo no seu coração,

    Eliane.

    ResponderExcluir
  14. Como sempre você escolhe bem o que postar. Vamos sentir a sua falta, mas aproveite bem suas férias, minha querida amiga.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Bom dia, minha Amiga!!

    Espero que estejas curtindo ao máximo suas férias!!

    Um grande abraço e um monte de beijos, minha querida VALÉRIA...

    bJS

    Marcio RJ

    ResponderExcluir
  17. Valéria

    Aproveite, tenha bons momentos de alegria e lazer.

    Estamos te esperando com saudades.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  18. Querida amiga espero que tenha umas férias sublimes.
    Hoje vim especialmente para repartir consigo um miminho que recebi e que quero partilhar, pois representa o “Prémio da amizade”. Não tem regras nenhumas, tem apenas todo o meu carinho, amizade e o meu sincero obrigado por fazer parte da minha vida. Está no meu cantinho Especial “SELINHOS – Presentes dos AMIGOS” (http://maria-selinhos-presentesdosamigos.blogspot.com/)
    Um maravilhoso Fim-de-semana
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails