quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

MÁGICO


MÁGICO

Mágico é trabalhar com o invisível. Mágico, hoje é ter respeito humano.

É receber a Mensagem do Cosmos, é usar a cor e o cristal para curar e é ver o destino nos astros.

É saber cuidar do corpo, da mente do espírito, é montar um ritual para a vida, conhecer o oculto, harmonizar-se com os anjos e com as fadas, é ser gente das estrelas amando a Terra.

É amar a todos e ser amado por todos. Isso é magia do ser.

Mágico é curar com cristais, com as cores, com as plantas, com as flores ou só com as mãos. É trabalhar com terapias alternativas. É ter um contato com o Cosmos, manter esse contato e saber fazer outros entrarem em contato.

Mágico é quem consegue ver a sua própria realidade antes de buscar descobrir os segredos da realidade das estrelas.

É viver pela eternidade, mas conseguir receber aqui mesmo os tesouros que as traças não comem.

Mágico é encontrar a alma gêmea e viver o amor eterno.

É a coragem de ser pioneiro, sonhar e trabalhar pela utopia da Nova Era.

É descobrir, compreender e aceitar que Deus é um homem e uma mulher.

É deixar de ser alienado e descobrir que bem e mal não existem.

É ter coragem de se olhar no espelho.


AUTOR DESCONHECIDO

Imagem: http://images.google.com.br


Quem Sou Eu

Este post de hoje é em homenagem a uma pessoa muito querida, amada por mim e sei que por muitos de nossos amigos.

Ela é uma pessoa muito humana, sim, mas também é divina, é mágica em seu jeito de ser ela mesma, tendo coragem em ser espontânea, na beleza de seu coração e de sua alma.

Hoje, é aniversário da minha amiga Isa Mar, dos Blogs http://valedosolencantado.blogspot.com/ e http://minhamagia.blogspot.com/

Isa, quero desejar toda a felicidade do mundo pra você , que sua vida seja de infinitas bênçãos, que a alegria seja sua companhia constante e tudo mais do que seja o melhor, mas especialmente que o Amor que há em você, seja a todos os momentos da sua vida, seu maior guia e professor, que ele continue transbordando tão generosamente de seu interior, como já transborda.

FELIZ ANIVERSÁRIO AMIGA!!!

Beijos...à todos



18 comentários:

Helen De Rose disse...

Linda mensagem e homenagem, Valéria.
Parabéns para as duas. Abraço fraterno.

Chica disse...

Lindo e ela merece essa linda homenagem!Não sabia! beijos,tudo de bom, parabéns à ele e beijos às duas!chica

Bloguinho da Zizi disse...

Mágico é ter essa Doce Filosofia para ler todo dia.
Mágico é ter a Valéria pra lembrar que a Isa apaga velinhas hoje.


Quanto ao seu recadinho dizendo que tava atrapalhada, fica tranquila, tô nessa fase também. Mas não deixa de ser uma mágica, a de que estamos mais rápidas que o tempo. rsrs

Beijinhos

Ives disse...

Olá, qto amor, rss é sinal de felicidade, muita paz, amei a poesia, abraços

Vivian disse...

Bom dia Valéria!!

Linda a poesia e a homenagem!!
Demonstrações de amizade são preciosidades!!
Parabéns!!
Beijos
Boa semana!

Livinha disse...

Bom Dia Valerry

Hoje estou em busca da magia, essa que por aqui inspira o coudado de tornar tudo fantástico e se enlevar aos céus.
Hoje estou em busca de um carrossel que me faça rodopia ao som de uma doce e suave música.
Hoje estou assim como um menestrel, buscando compor canções suaves, e duma folha de papel criar um barquinho e me lançar ao mar fazendo umcruzeiro de sonhos sem ter pressa quanto a hora de voltar...
Eu somente precisava de uma varinha, essas fantasia para me fingir de fada e acreditar que seja uma...
Palavras soltas minha querida, talvez tenha sido a tua magia que me fez inspirar...

Tenha um excelente dia...

Bjs

Livinha

Myriam disse...

Além de uma linda homenagem, a escolha do texto tb foi maravilhosa! Bjs

Marlene disse...

ola valeria que linda mensagem e que bela homenagem a nossa querida,
amiga que mais do que ninguem merece
tudo de bom,
e tudo de bom é ter voce como amiga e nos passando sempre amor,paz sabedoria
atravez das lindas mensagens,
um abraço de parabens a ISA MAR
BJS PARA AS DUAS
Marlene

Pris Benedetti disse...

Mágico é ter amigos que se lembram de nós e nos dedicam amor, carinho...
Parabéns pra Isa!

Uma mágica tarde pra vc minha querida!

Beijinhos

Isa Mar disse...

Ai meu Deus... em pleno centro de Ctba, numa lan house e olha eu aqui chorando... não segurei...
Minha irmã de alma, pudesse eu descrever em palavras o que to sentindo agora... obrigada!!!
Beijos em seu coração querida!

wcastanheira disse...

Mágico seu post, um mimo, cada dia q se passa por aqui vc tem uma nova e mágica pérola, pra vc bjos, bjos e bjosssssssssssssss

wcastanheira disse...

Mágico seu post, um mimo, cada dia q se passa por aqui vc tem uma nova e mágica pérola, pra vc bjos, bjos e bjosssssssssssssss

Gislene disse...

Oi Valéria!

Que linda postagem!
Parabéns!

Obrigada pelo seu carinho!

Fique com Deus, minha querida!


Gislene.

ⓣⓔⓡⓔⓢⓐ ⓒⓡⓘⓢⓣⓘⓝⓐ disse...

Oiee!!
Linda mensagem....é mágico compartilha-la.
Linda homenagem a Isa
bjs♥

Maria José disse...

Valéria. Bela homenagem à nossa amiga Isa. Belas palavras e belo post. Beijos.

Marcia disse...

Valéria,
que linda homenagem!
Isa merece! Felicidades e parabéns pelo bonito post - a você e a Isa!

" ESSÊNCIA ESTELAR MAYA " disse...

Valéria amada,

Que mensagem mais linda!!!
A magia está em tudo e em especial dentro de Nós mesmos, que somos uma extensão de Deus...

E mágica é sua grande demonstração de carinho e verdadeira amizade por uma amiga.
Você é mágica!!!

Um beijo mágico em seu coração querida!!!

ValériaC disse...

Amigos(as) grata por suas carinhosas palavras deixadas por aqui, me foi motivo de muita alegria...
E Feliz Aniversário Isa!!!
Beijinhos a todos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails