sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

MIMOS RECEBIDOS...



Ganhei este mimo da minha querida amiga, Zizi do Blog http://liztarot.blogspot.com/ , um espaço maravilhoso que eu adoro visitar e também do meu tão querido amigo Jorge, do Blog http://nectantaurus.blogspot.com/ um espaço absolutamente adorável.

Grata aos dois...

Aqui as respostas:

R: 1- Já perdi as contas da quantidade de livros que já li, mas se tem um livro que foi maravilhoso e transformador na minha vida, já o li várias vezes e recomendo é:

“Você pode curar a sua vida” de Louise L. Hay

R: 2- Difícil escolher apenas um. Eu ficaria com “O Livro de Ouro de Saint Germain”

R: 3- Poderia indicar vários, mas um bem tocante, apesar de não ser recente “Amar pode dar certo” do Roberto Shinyashiki

R: 4- Teria que indicar 10 Blogs, mas fica o convite em responder a Meme para todos os amigos(as) que quiserem e puderem participar, fiquem à vontade, adoro saber mais de vocês.

Também ganhei estes dois selinhos abaixo da minha querida Zil Mar do Blog http://euemmim-recomecar.blogspot.com/ , um encanto de Blog.


Ofereço à todos vocês meus queridos(as)! Levem!!!

E, mais três selinhos da minha querida Gislene, do Blog http://mundodagislene.blogspot.com/ ,

um recanto muito doce...

E pede uma tarefa... Devo citar 5 sonhos e 5 inspirações

SONHOS: Ver o mundo com mais Amor incondicional, Respeito à vida, Conscientização quanto à preservação ambiental em todos os sentidos, Paz e Fraternidade.

INSPIRAÇÕES: Natureza, Universo, Águas, nosso Criador, as Pessoas (família, amigos e pessoas de modo geral)

Este pede outra tarefa... Devo citar 7 coisas que gosto:

Ter um contato próximo com minha família e amigos

Estar ligada à natureza

Escrever e ler

Ensinar o que posso

Ficar em momentos de silêncio e interiorização

Viajar

Cultivar amor, alegria, bons pensamentos, boas palavras...


Um incentivo por este gesto que alimenta, nutre e salva vidas.

Um ato de muito amor e dedicação, que com toda certeza vale a pena ser feito.

E o ofereço à todos vocês meus amigos(as), de coração!!!

Zizi, Zil Mar e Gislene, minha gratidão imensa pelos carinhos...

Tenham todos um final de semana de muito Amor e alegrias!

Beijos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails