domingo, 6 de março de 2011

VOLTO LOGO... / MEDITAÇÃO

Meus queridos(as), estarei fora por alguns dias, irei viajar, mas volto logo.

Deixo para vocês esta meditação.

Tenham uma semana ligados na energia do Amor, na harmonia da Paz, sintonizando alegrias, com muita Luz interior irradiando de seus corações.

E Parabéns a todas as mulheres, pelo dia Internacional das Mulheres e por todos os dias, pelo valor de cada uma delas, por serem ao mesmo tempo “frágeis” e fortes...divinas, com certeza.

Beijos à todos ...

MEDITAÇAO DE POSITIVAÇAO

Sabendo que Deus está dentro de nós, em todos os lugares; sabendo que Deus está constantemente fazendo por meio do nosso pensamento, nós vamos afirmar. Comece, então, a afirmar, falando, cantando ou só interiormente, como quiser.

"Tudo está bem na minha vida. Todos os pensamentos-padrão agressivos a mim e às pessoas estão se afrouxando.

Não acredito em doença. Eu possuo a saúde como estado natural e neste instante eu tomo posse da saúde.

Eu acredito na vida fluindo facilmente e na realização de todos os meus desejos. Eu desejo paz, eu estou em paz. Eu desejo amor, eu sinto amor. Eu desejo prosperidade, eu sou próspera. Sou calma.

Vejo as coisas com facilidade. A cada dia que passa eu me sinto melhor, eu estou feliz, eu mereço a felicidade, a fortuna, o progresso. Assim como eu afirmo o progresso pra minha cidade, meu país e meu mundo.

Eu sou neste instante luz viva, consciência e espírito. Eu sou força. Eu sou amorosamente protegida pelo sistema imunológico do meu corpo, das emoções da minha mente.

Eu só atraio situações prazerosas. Eu mereço a alegria. Eu sou livre pra cantar, dançar, rir, aprender, conviver. Eu gosto da vida. Eu me aceito como sou. Aceito as pessoas como são.

Cada vez mais eu entendo a mim e aos outros. Cada vez mais eu sei como agir, especialmente com os outros. Não existe passado, não existem bloqueios.

Só existe paz e progresso."

Autor: Luiz Antonio Gasparetto, escritor e autor de diversos livros sobre desenvolvimento emocional

Imagens:

http://images.google.com.br

http://glimboo.com



Orkut

19 comentários:

ⓣⓔⓡⓔⓢⓐ ⓒⓡⓘⓢⓣⓘⓝⓐ disse...

Oiee Val!!
Bom feriado....aproveite ao máximo!
Bjs

Jorge disse...

A doença é apenas um aviso que não estamos nos amando. A vida nos dá sempre sinais de que algo não vai bem conosco. Mas cabe a cada um de nós, termos esta consciência para modificarmos onde precisamos modificar.

Minha amiga, tenha um ótimo descanso e que volte logo!!!

Beijo!!!
Bom feriadão!

Marcia disse...

Quando a doenca chega é um alerta, vamos refletir!
Tenha lindos dias de feriado e desfrute bastante!
Beijos

chica disse...

Muito linda e que aproveites bem o descanso e te energizes bem!beijos, até a volta!chica

♫ ♪ Wilson ♫ ♪ disse...

Amiga Valéria,

Pensamentos positivos são sempre bálsamo para a alma e alívio para o corpo. Que muitos possam usufruir dessa meditação.

Bom descanso para você, querida

Um grande abraço

Livinha disse...

Linda meditação Vallerry,
ao tempo vamos fazendo a mudança, os sentidos mais sensíveis, fluindo pensamentos e compreensões... e assim nos eternecemos perante outros, compreendendo-os, dando as mãos, nesta aliança de amor e doação...

Feliz carnaval pra ti.
Bom passeio...

Bjs

Livinha

Alma Aprendiz disse...

Olá amiga!
Aproveite bastante esses dias.
Muito linda essa reflexão!
Vou fazer com certeza,sei que vai me fazer muito bem.
Beijossss

Vozes de Minha Alma disse...

Minha querida, vá na paz, e na harmonia, e que retornes com tuas energias renovadas.
Um abraço afetuoso do teu leitor, bjs.

ONG ALERTA disse...

Que todos possam fazer a meditaçáo, beijo Lisette.

Rô... disse...

aproveitei o feriado pra conhecer seu blog...

adorei mesmo
beijos

Maria disse...

Querida amiga, Hoje é o dia de TODAS as mulheres, de TODAS as raças e religiões, mulheres que se esquecem tantas vezes de si em prol da família, mulheres que lutam por uma vida melhor, mulheres companheiras, amigas, colegas, mães, mulheres que sorriem quando a alma chora, mulheres que não desistem de alcançar os seus sonhos e que no fundo do seu coração apenas desejam encontrar o seu caminho na estrada da VIDA.
Para uma grande mulher, com um coração maravilhoso eu desejo um DIA muito feliz.
beijinhos
Maria

Gislene disse...

Valéria,

Parabéns à nós mulheres pelo nosso dia, por tudo que somos, por tudo o que representamos, por tudo o que já conquistamos, por termos recebido o dom de dar a vida.
Parabéns à você minha querida!

Um forte abraço,
da amiga,

Gislene.

Lena disse...

Valéria,
Espero que esteja aproveitando seus dias de descanso. O post caiu certinho para mim, preciso ler, ouvir, me alimentar de "Positivação". Obrigada pelo presentaço!
Parabéns pelo Dia Internacional da Mulher!
Volte logo. Beijos em seu coração e uma semana iluminada!

Eliane Gonçalves disse...

Valéria...feliz dia da mulher...um beijo em seu coração

Mgomes - Santa Cruz disse...

Valéria: bom texto para reflação adorei, espero que tenhas tido um bom carnaval e desejo-te boas férias.
Beijos
Santa Cruz

Isa Mar disse...

Oi Val, eu voltando e você saindo rsss
Ótima meditação,o positivismo abre todas as portas que precisamos para obter paz, harmonia e felicidade
Estou agora escutando um vídeo do Gasparetto sobre positivismo, já estava na metade quando vim aqui te visitar e encontrei o mesmo assunto
Coincidências não existem né amiga?
como sempre estamos conectadas pelo coração
Bom descanso pra ti, que você volte com as baterias carregadas
Beijos pra ti com carinho!

Denise disse...

Valéria, boas férias. Q vc possa aproveitar bastante esses momentos tão importantes, sim, pois é muito importante tb parar. E essa reflexão q vc nos deixou é ótima. É necessário acreditarmos em coisas boas para q possamos atrair coisas boas. Nosso pensamento é energia e nos sintonizamos com aquilo q vibramos. Muita paz!

Maria disse...

Amiga deixei no meu cantinho “SELINHOS – Presentes dos AMIGOS”, um miminho especial é o Selo “GOTA NO OCEANO” que recebi e que gostaria de partilhar consigo, pois quero deixar também o meu apreço pelo seu blog, um espaço sempre maravilhoso.
Beijinhos
Maria

TODO MUNDO PROCURA AQUI disse...

Para onde vou que as vezes nem mesmo eu sei, estarei aqui, em um mundo totalmente distante do que tanto preciso, sou fácil ou plenamente complicado, sou certo ou vou passar a vida toda buscando me explicar, dentro ou fora de mim, continuamente a me procurar, ou deixarei o repouso fazer do meu ser, o que tanto preciso e reconhecer que já sou o tudo, não sendo assim arrogante mas confiante que no mais, apenas sou as letras da história que acreditar ser.
tenha um dia todo especial.
amigo de letra.
filosofia não sei, apenas sinto.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails