segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

AVISO:

Imagem:daqui / Texto: ValériaC

38 comentários:

  1. Valéria
    Feliz Sempre!!!!!!

    Grata por nos proporcionar alimento para a alma e alegria para os olhos.

    Boas férias!!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu daqui te desejo ÓTIMAS FÉRIAS, boas festas, um Natal lindo nascido dentro da manjedoura do teu coração e que em 2012 estejamos juntas aqui e por muitos, muitos anos mais!!!

    beijos,fica bem,chica

    ResponderExcluir
  3. Valeria, a minha amiga doce e suas delicadezas preciosas!
    Muito obrigada por mais este ano, muitas vezes parecemos distantes dos amigos, e estamos, mas, nem sempre a ausência é símbolo de distanciamento, só impeditivos momentâneos. Que eu possa te abraçar mais em 2012, quem sabe, de verdade...seria uma imensa alegria!
    Aproveite o descanso, curta as férias e seja imensamente feliz - hoje, amanhã e sempre!
    Beijo com carinho!

    ResponderExcluir
  4. Valéria... Aproveite bastante os momentos de férias, faça tudo o que o seu coração deseja!
    Que as festas de final de ano sejam repletas de momentos especiais para o seu coração e que tudo a inspire com os mais ricos sentimentos e pensamentos.

    Que em 2012, nós estejamos juntas novamente!

    Um beijo com meu carinho

    ResponderExcluir
  5. Minha querida irmã, te desejo ótimas férias, não te digo até ano que vem porque estamos sempre juntas e agradeço todos os dias pela nossa amizade que tanto me faz bem.
    Vou sentir falta de tuas mensagens,mas sei que precisa desse descanso assim como eu também, então voltamos em 2012 para nossa querida blogosfera.
    Beijos em seu coração e ótima semana minha amiga!

    ResponderExcluir
  6. Minha Valérinha linda, flor de algodão doce, vc foi um dos presentes mais lindos que recebi esse ano de 2011. Vc é daquelas amigas que quando a gente lembra que existe e que faz parte da nossa vida dá vontade de sair dando pirueta tamanha alegria que invade o coração.

    Amore mio, aproveita as férias pra descansar e curtir muiiito a família, vc mora num lugar muito lindo no meu coração de melão. Amo muitão vc!!!! beijokitas na bochecha fofuxa.

    ResponderExcluir
  7. Minha amiga,
    uma excelente férias!!!!
    Divirta-se muito!!!!
    Um ótimo Natal e um novo ano de muitas realizações!!!

    Um super beijo, Coração de Luz!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá,Valéria!!!

    Boas férias minha amiga!!!!
    Feliz natal e um ano novo de muito amor,paz e saúde!!!!
    Beijos!!
    Até a volta!!!

    ResponderExcluir
  9. Minha amiga Valéria.
    Sou muito grato por ter a oportunidade de estar com você neste universo dos blogs... A Moderna tecnologia a serviço da evolução, aproximando as pessoas.
    Tenha um doce Natal e seja muito feliz, não só todos os dias do próximo ano mais sempre.
    Até breve.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oi Valéria!
    Tenha umas férias maravilhosas e que seu natal seja muito feliz junto aos seus. Um 2012 com promessas de dias iluminados. Felicidades!
    Beijinhos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  11. Valéria minha flor querida,

    Já estou com Saudades!!!
    E hoje a Isa também já avisou que está entrando de férias.....puxa vida, a internet vai ficar um pouco vazia para mim, mas logo logo também estarei parando com as postagens, porque dia 17 meus filhos entram de férias, então vou ter que dar mais atenção.
    Lhe desejo um período muito especial junto de sua família.
    O Natal é uma época em que o Amor e a união prevalecem no coração e na mente de todos.
    Aonde os sentimentos transbordam, por receberem uma energia tão linda e pura da imagem do nascimento de um grande mestre de luz imensa.....Jesus Cristo.
    E agradeço muuuuuito ao Universo por ter compartilhado durante este ano de 2011 de sua PRECIOSA AMIZADE.
    És uma irmã de Alma para mim, que sempre me transmite muita Luz e Força com suas palavras.
    Que Deus abençoe muito sua vida e sua família, e em 2012 estaremos juntas novamente, compartilhando sentimentos, emoções e muito carinho.
    Um enorme beijo em sua Linda Alma de Luz minha irmã querida, gosto muito de você!!!

    "Tenhas um Abençoado Natal com muito Amor e Harmonia e que 2012 seja um Ano de Grandes Realizações e Transformações!!!"

    ResponderExcluir
  12. Meu anjo lindo, que suas férias sejam bem proveitosas pois você merece todas as bênçãos que o céu tem para te dar.
    Que regresses sã e salva e com a continuação dessas alma pura para nos partilhar esse amor que há em seu coração, beijinhos de luz , paz, e, muito amor...

    ResponderExcluir
  13. Isso mesmo Valéria,tudo depende da nossa força de vontade em querer mudar e mudar para melhor.
    Que seu final de ano seja especial,na companhia de quem mais quer bem.
    Abraços fraternos daqui!

    ResponderExcluir
  14. Querida Valéria, obrigada pelo carinho e pela presença constante!
    Boas férias amiga!! Um feliz natal e um ano novo de muita paz!
    Até breve.

    ResponderExcluir
  15. Olá, amiga
    Bom descanso e volte muito feliz!!!
    Bjm de paz

    ResponderExcluir
  16. Oi Valéria,
    obrigada pelo carinho sempre presente.Tenha um maravilhoso período de férias com muitas alegrias todos os dias.
    Um Feliz e Abençoado Natal p/ ti e toda família.
    Paz e Bem!
    Até a volta, menina.
    Bjos,
    Calu

    ResponderExcluir
  17. Valéria,

    Que Deus a proteja todos os dias.
    Foi muito bom conhecê-la e saber da sua atenção e companheirismo para com todos que compartilhamos palavras , imagens, mensagens, trabalhos, lazeres...
    Ótimas férias. Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações.
    Abraços,

    Aureliano

    ResponderExcluir
  18. Valéria
    Um Natal abençoado pra você e toda sua família. Que 2012 seja repleto de paz, alegria e realizações para todos. Boas férias, bom descanso, um abraço, com imenso carinho e amizade.

    ResponderExcluir
  19. Aproveite bastante suas férias.
    Muita saúde, paz e amor em 2012.
    Beijo no coração
    Lady

    ResponderExcluir
  20. Vim te deixar votos de Boas Festas!! não tenho o seu email por isso não te enviei os cartões que preparei!

    Muita paz, harmonia, sabedoria e amor! Que no novo ano que chega voce continue repleta e rodeada de anjos te orientando e inspirando, para levar mais luz e consci^ncia aos corações humanos!!

    Fico feliz de ter conhecido voce, um ser humano lindo e nobre de alma e coração!!!

    Feliz Natal e um Ano Novo repleto de Luz, Amor e Sabedoria!!!

    ResponderExcluir
  21. Que você tenha no olhar, o encantamento da vida.
    Que você tenha no coração, a plenitude do amor.
    Que você possa sentir a presença de Deus, da paz, do amor e do perdão.
    Que você acredite na beleza da vida, nos sonhos e na esperança.
    Um feliz Natal e um Ano Novo com muita luz.
    Beijos. Maria José

    ResponderExcluir
  22. Querida amiga Valéria, passando para desejar a você e toda a sua família, um natal de muita paz, união e carinho. bjnhos.

    P.S.: Curta bastante as suas férias, estaremos esperando aqui quando você voltar.

    ResponderExcluir
  23. Querida amiga Valeria

    Hoje minha visita é para agradecer
    o presente que é para mim
    a sua amizade,
    e também desejar
    um maravilhoso Natal,
    onde possas encontrar nestes dias
    ainda mais inspiração
    para a alegria de ser feliz,
    e para o milagre de fazer
    quem passa por tua vida feliz.

    Que o teu olhar seja a mais perfeita
    luz do Natal a enfeitar o mundo.

    ResponderExcluir
  24. ESSA É A CAPA DO MEU LIVRO NO SITE DE CLASSIFICADOS DO OXL:
    http://lisboacity.olx.pt/livro-o-anjo-e-a-tempestade-editora-insanno-iid-33629523#comments-box

    ResponderExcluir
  25. Minha amiga querida,
    Fazia tempo que não te visitava, já estava com saudades de vir aqui; pena que não encontrei você felizmente, é por uma boa causa.
    Que suas férias sejam maravilhosas, aproveite bem cada momento.
    Tenha um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de luz, amor, e muita paz no coração!
    Até lá...
    Um beijo imenso!

    ResponderExcluir
  26. Bom dia prezada amiga,
    Venho agradecer o seu carinho, atenção e compreensão durante este ano que foi coberto de lindas rosas e com alguns espinhos, que me ajudaram a crescer e a compreender ainda mais o valor da minha vida!
    Amiga muito obrigada por cada uma de suas carinhosas visitas, sua companhia, sua presença e sua força e apoio.
    Quero pedir desculpas pelo meu silencio, mas gostaria que soubesse que não foi proposital! Mas por conta de alguns desafios que a vida me trousse.
    Gostaria de lhe desejar um Santo Natal e que o Ano 2012 venha coberto de muita paz e Amor!
    Gostaria de lhe oferecer o selinho de Natal , tem dois pode leva-los ou escolha o que mais gostar, tem também o selinho de 400 seguidores que fiz com muito carinho!
    Dentro do mundo magico do coração quero muito lhe agradecer por tudo! Muito Obrigada de todo o coração!
    Tenha um lindo dia!
    Abraço Amigo!

    ResponderExcluir
  27. LUZ DIVINA--NATAL

    Há dois mil anos! Passa colossal:
    Noite iluminada em saudade!
    Luz, pureza, amor, e humildade,
    Apontando no lar, noite de Natal…

    Pinheiros desperta, luz paternal;
    Ao nascimento da alta divindade:
    Nas palhas inspira a humanidade
    A encarnar nos homens a moral…
    Finda a prece, vem a aurora radiante:
    Radiosa estrela no horizonte;
    Pura, bela, ridente, despontou.

    A aureolar no olhar divino de Deus!
    Que sempre esclarecendo todos os Céus
    No caminho, da vida que nos traçou…

    beijinhos de luz e paz

    ResponderExcluir
  28. Oi Valéria!
    Gosto muito de passear e filosofar no seu blog!
    E hoje tenho que deixar um comentário...
    Devidos às comemorações natalinas vou dar um tempinho de internet!
    Mas venho aqui deixar um forte abraço e as melhores energias para que o seu Natal seja especial!
    Um forte abraço com todo o carinho...
    Sheila do Blog Passarinhos no Telhado.

    ResponderExcluir
  29. Valéria, a melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida. Um ótimo Natal. Muita paz em seu coração!

    ResponderExcluir
  30. Minha amiga tenha umas férias maravilhosas. Hoje venho especialmente para desejar um Natal muito Feliz e que o novo ano seja repleto de alegria, saúde, paz e amor. “A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida.” (autor desconhecido)
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  31. Que você tenha um Natal abençoado e que 2012 venha cheio de luz, amor, saúde, paz e prosperidade!!

    Um beijo grande!
    Eliane .
    12/2011.

    ResponderExcluir
  32. Valéria
    Que o Menino Jesus renasça em seu lar, que a Luz da Estrela de Belém ilumine seus caminhos, que a força da união da família se manifeste, e que haja magia em seu coração nesse Natal e em cada dia de 2012!
    Feliz Natal!
    Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  33. Vim para desejar-lhe um Feliz e abençoado Natal a vc e todos os seus! Que todas essas benção se estendam por todo o ano que se inicia... e aproveito para desejar-lhe ótimas férias!!! Aproveite!!!

    Bjs,


    Sandrinha.

    ResponderExcluir
  34. Bem, eu tenho temido mudar, Porque eu construí minha vida ao seu redor, Mas o tempo traz coragem; crianças envelhecem, Estou envelhecendo também.(sinopse do meu blog)
    Acessa o meu blog?
    "Crianças Envelhecem"

    http://criancasenvelhecem.blogspot.com/

    Espero a sua visita, se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
    Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.
    Atenciosamente Dinha".

    ResponderExcluir
  35. OLÁ, QUERIDA
    Que o seu Novo Ano seja repleto de realizações e bênçãos!!!
    Um Novo Olhar sobre todos os segmentos da sua vida e em todos os níveis do seu viver...
    Novas alegrias e nova paz de espírito...
    Novos horizontes a alcançar...
    Novos ações, novas intenções e novas operações...
    Viva 2012 que chega pra ficar e nos renovar!!!
    Seja muito abençoada e feliz!!!
    Bjm festivo

    ResponderExcluir
  36. Meu amor de amiga sei que estás ausente, mas não podia deixar de te vir desejar que 2012 te traga tudo o que tu merece, pois um ser tão lindo com uma luminosidade tão pura só merece ser bem feliz e que os anjos sempre estejam a teu lado. Feliz 2012 minha querida com beijinhos de luz e muita paz...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails