segunda-feira, 16 de julho de 2012

Um recadinho:

Imagem: Google

22 comentários:

  1. Vou sentir saudades!!! bom descanso, querida!!
    bjs com carinho!

    ResponderExcluir
  2. Bom descanso amiga!
    Dias felizes e abençoados
    pra ti. Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Que o seu descanso seja com muita paz e que ao retornares esteja bem descansada e plena de alegrias.
    Valéria, amiga querida estive no Patchwork e deixei um comentário. Parabéns pela homenagem recebida.
    Tenha um a bela semana.
    Beijos.
    Élys

    ResponderExcluir
  4. Desejo-lhe uma semana iluminada!

    Um terno abraço

    ResponderExcluir
  5. Ótimo descanso! Curta os prazeres da vida! Bj. Célia.

    ResponderExcluir
  6. É uma época boa pra descansar, ler , ver uns filminhos, se aconchegar entre lençois e cobertas, não é?
    Está friozinho por aqui.
    Vá ,mas nao demore,
    Sua prosa poética ja nos faz muita falta.
    Boa paradinha Valéria
    meus beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Valéria,

    Descanse bem! Aproveite!
    Abraço,

    Aureliano.

    ResponderExcluir
  8. Como nos falamos sempre vim aqui só pra dizer bom descanso, é bom dar um tempo, beijos amiga, até a volta!

    ResponderExcluir
  9. Bom descanso minha amiga, eu também na próxima semana estou a me ausentar por alguns dias.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Bom descanso amiga, sentirei saudades.

    ResponderExcluir
  11. Bom descanso amiga Valéria! Volte revigorada. bjnhos.

    ResponderExcluir
  12. Demorei a vir e você foi descansar, descanso merecido menina, todos precisamos de vez enquanto, li tuas duas últimas postagens e elas me fizeram muito bem, tua energia é muito boa, beijos Luconi

    ResponderExcluir
  13. Bom e proveitoso descanso.Dias luminosos p/ vc.
    Bjos, Val,
    Calu

    ResponderExcluir
  14. Aproveite bem o seu descanso.

    Um lindo final de semana
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi Valéria!
    Este tempinho todos nós precisamos, aproveite o seu! Bom descanso!
    Beijinhos e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  16. oi Va,

    espero que esteja descansando,
    mas já estou com saudades...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Um ótimo descanso. Te vejo no Facebook. Muita paz!

    ResponderExcluir
  18. Olá minha querida,
    Passei para deixar meu carinho e te desejar um final de semana florido e repleto de paz!

    Beijo enorme... saudades!

    ResponderExcluir
  19. Olá, querida Valéria
    Com razão vc não me respondeu a alguns e-mails... será que chegaram???
    Bom descanso e volte logo pra nos brindar com tanta beleza!!!
    DEUS te cubra de bênçãos e te faça feliz!!!
    Bjs festivos de paz

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails