quarta-feira, 24 de outubro de 2012

MOMENTO DE PAUSA


Meus queridos(as) amigos(as), darei uma pausa nas postagens em meus Blogs, por tempo ainda  indeterminado, até minha inspiração voltar e para recarregar minhas ‘baterias”. Eventualmente,  mais adiante, eu volte a  postar, sempre que minha inspiração me acompanhar, mas não mais com a regularidade de antes. Deixo a porta entreaberta...
Me encontrarão no e-mail,  um pouco no meu  Facebook pessoal e na minha Página Encanto Em Palavras. Isso não é uma despedida, amo tê-los na minha vida e quero estar em contato com vocês, seja da forma que for.

Tenho sentido em mim,
física e espiritualmente
uma necessidade muito grande,
algo que me chama
a estar mais em contato com a natureza,
sentindo a brisa  passando pelo meu corpo,
 os perfumes das flores...
vontade de cuidar das plantas,
cultivar jardim, ouvir passarinhos,
sentir o calor aconchegante
do Sol a me abraçar,
olhar estrelas, conversar com a Lua,
enfim, sorver a VIDA!
Os tenho em meu coração, sempre...
Não se esqueçam de mim,
pois, de repente eu volto...

ValériaC

Beijos, a gente se fala, viu?

Imagem: Google

35 comentários:

  1. Como te entendo Valéria.Momentos de pausa são sempre necessários.Cada um no próprio ritmo.Grande abraço,sempre apreciando encanto em palavras também!

    ResponderExcluir
  2. Como te esquecer? Fica bem ,descansa, faz a pausa e quando o coração chamar, volta!Estaremos aqui, pelo menos espero estar!!! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Não há como esquecê-la.
    Acompanhe o seu coração.
    Sabemos como encontrá-la.
    Beijos, minha querida amiga.
    Élys

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por me seguir!!

    http://escrevendoquandochove.blogspot.pt (Te sigo tbm!)

    ResponderExcluir
  5. são momentos necessarios quando nos sentimos assim mais tenho certeza que voltara
    forte abraço Valéria
    elisa

    ResponderExcluir
  6. Oi Valéria!
    Tem tempo assim, em que precisamos dar uma pausa e elas são tão benéficas! Aproveite o seu tempo da melhor maneira possível e em breve nos encontraremos por aqui.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Estava sentido tua falta amiga.
    Mas que seja para teu bem.
    Mas volte.
    Um abraço.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Valéria bem quando começo a retornar você se vai, bem devemos seguir o que nossa alma nos pede, no entanto aguardo teu retorno pois sua energia ilumina nosso caminho, beijos Luconi

    ResponderExcluir
  9. Oi, Valéria Amada!
    Eu volta e ela vai passear com as Estrelas...rs
    Saudades de você, da tua baby...
    Eu sinto essa necessidade de sair e depois de longo tempo voltar...é como você citou...recarregar baterias...rs
    Bjs,
    Deixei um selo para você em meu Blog...mas entendo que estás a descansar,
    Bjs, Bjs,

    ResponderExcluir
  10. Valéria querida!
    A Bíblia nos diz: Que ha um tempo pra tudo... Esse é seu tempo, aproveite, descanse e seja feliz...
    estarei aguardando por ti.
    Abraços! Dias abençoados e alegres.

    ResponderExcluir
  11. Valéria,
    o tempo certo nos guia melhor.Entregue-se ao teu ritmo e siga a pulsação da vida que te chama.
    Estarei por perto, aguardando tuas visitas.
    Paz e Luz, amiga.
    Bjos,
    Calu

    ResponderExcluir
  12. Val querida, eu também me afastei bastante dos blogs, fiquei um tempinho sem postar e agora no Vale tenho escrito bem pouco, nos outros blogs vou intercalando.
    Interajo bastante no Face mas lá é jogo rápido, e mesmo assim tem dias que fico mais outros menos, depende...
    Você sabe que estou contigo sempre, e entendo perfeitamente tua necessidade, pois todos nós precisamos de um tempo pra relaxar e recarregar as baterias.
    Lindo demais teu poema,que a brisa leve te refresque, o sol te energize e te abrace e a flores perfumem e embelezem teu existir!
    Estamos juntas sempre aqui lá em qualquer lugar e só tenho a agradecer tua amizade e teu carinho.
    Se cuida amiga, beijos!

    ResponderExcluir
  13. Desejo um profundo e bom mergulho.
    Até a volta.
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Não há como te esquecer Valéria. Siga seu coração... estaremos sempre por perto
    "Aqueles que passam por nós,
    não vão sós, não nos deixam sós.
    Deixam um pouco de si,
    levam um pouco de nós"
    Carinhoso abraço.

    ResponderExcluir
  15. OLá amiga...sempre precisamos dar um tempo é necessário...logo você está de volta! Estamos no aguardo!

    Eu indiquei o seu belo Blog
    para receber um selo,
    é só ir até a minha página para buscar amiga!
    "Se quiser é claro!"
    Um ótimo dia para você!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Olá querida...boa noite! Que vc se renove e regarregue as energias! Vou estar por aqui!
    Beijos, boas energias e ótimo final de semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  17. Olá, querida amiga Valéria
    Impossível a gente se esquecer de quem é amigo de verdade!!!
    Aproveite para recuperar as energias e logo, logo, a inspiração virá...
    Vc tem alma de poeta!!!
    Bjs de paz e bem

    ResponderExcluir
  18. Bom dia minha linda !!!!!
    Saudades dos teus belos escritos ...a vida te chama para continuares a fazer e dar seguimento no que bem sabes nos encantar...
    bjssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  19. Valéria, dei uma passadinha pra saber como esta, e deixar um abração e um grande beijo em teu coração.

    Descanse e volte quando puder. Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Valéria, dei uma passadinha pra saber como esta, e deixar um abração e um grande beijo em teu coração.

    Descanse e volte quando puder. Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Valéria, dei uma passadinha pra saber como esta, e deixar um abração e um grande beijo em teu coração.

    Descanse e volte quando puder. Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Volte sempre e porte um sonho da mao como as SOMBRAS DA CHINA. FRAN.

    ResponderExcluir
  23. Oi, Valéria. Só hoje vi esse seu "até breve", e espero que seja breve mesmo. Mas você está certa, se acha que deve dar um tempo, dê mesmo. Espero que esteja tudo bem com você. Beisjos e fica com Deus

    ResponderExcluir
  24. Bom dia, boa tarde, boa noite amiga Valéria (ou quando você for ler o meu comentário), nós leitores e amigos que amamos ler os seus textos, poemas, poesias...vamos aguardar com paciência e curiosidade pela sua volta.

    Aproveito para te desejar um Natal com muita paz, harmonia, amor, felicidade, e um Ano Novo cheio de alegrias, saúde, felicidade. bjnhos.

    ResponderExcluir
  25. Querida amiga
    Vim agradecer sua carinhosa presença lá no meu cantinho.
    Eu vim também lhe oferecer dois selinhos, um de 700 seguidores e o outro com o desejo de Feliz Natal.
    http://www.mariaalicecerqueira.com/
    Abraço muito amigo
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  26. Olá, querida amiga Valéria
    Passo, com calma, bem antes da data, para desejar-lhe, com carinho fraterno, que vc tenha Boas Festas neste fim de ano!!!
    "A felicidade é com a gota de orvalho numa pétala de flor, brilha tranquila, depois que leve oscila e cai como a lágrima de amor".
    Que vc seja muito abençoada e feliz!!!
    Bjs fraternos de paz

    ResponderExcluir
  27. O Natal acontece no coração, ao fazermos pelos demais o que Jesus fez por nós... ao deixar o Seu Espírito reinar em nossos corações ... ao deixar o Seu amor ter preeminência nas nossas interações.
    Feliz Natal e um Ano Novo envolto em ótimos fluidos.
    Beijos.
    Maria Joé

    ResponderExcluir
  28. Volto apenas para agradecer pela companhia durante esse ciclo aqui no blogspot.Meu sorriso e abraço a você Valéria esperando por outras publicações ano que vem!

    ResponderExcluir
  29. Olá querida amiga valéria, passando para agradecer a amizade e o carinho neste ano que se acaba, e desejar que 2013 seja um ano repleto de bênçãos e realizações, com muita paz, amor, prosperidade, saúde e alegrias!! Feliz Ano Novo!!

    Beijos!!♥

    ResponderExcluir
  30. “É dentro de você que o ano novo cochila e espera desde sempre.” Paz, Luz e Sucesso em 2013.
    Um grande abraço e Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  31. Oi Valéria

    Agradeço o carinho que dispensou compartilhando comigo este blog maravilhoso.
    Um Feliz Ano Novo cheio de Paz Alegria e prosperidade.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  32. Que saudades amiga Valéria! Que pausa longa! Passando para te desejar um Feliz Ano Novo, um 2013 repleto de realizações, com muita saúde, paz, harmonia, para você e sua família. bjnhos.

    P.S.: Que 2013 traga você de volta a blogosfera.

    ResponderExcluir
  33. Minha linda !!!!!!
    Venho te abraçar neste 2013 com muito carinho !
    E perguntar se posso ficar fazendo morada por aqui por mais um ano ?
    Bjs com o sabor de um novo dia !!!!!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails