quinta-feira, 4 de abril de 2013

MENTE + CORAÇÃO (Texto de ValériaC)


Tantas vezes desejamos  que nossa vida seja diferente, mas não percebemos que na verdade o que não funciona nelas, é porque quase sempre, nós o fizemos somente movimentando a força da MENTE e não  a força do CORAÇÃO...

Quando pensamos ou desejamos fortemente algo com nossas mentes, estamos tendo uma vibração bastante diferente e muito menos poderosa do que quando sentimos e vibramos à partir do nosso coração, pois vibrar e trabalhar na energia dele está diretamente ligado ao sentir verdadeira alegria e gratidão, grandes propulsores de mudanças. Falar que os sente é uma coisa, sentir de fato, é outra. E seus efeitos, então!!!

 Muitos desanimam e desistem de pensar positivamente, pois alegam que não funciona, que nada muda, mas não percebem que não adianta agirmos como ‘papagaios’ , por um pequeno período de tempo repetindo frases  e no tempo restante sermos como sempre fomos, negativos e descrentes.  

E digo mais, de nada adiantaria somente ficarmos repetindo frases positivas o dia todo, isso seria o mesmo que nos deixarmos agir somente pela MENTE, se não ligarmos tudo isso ao CORAÇÃO.  Temos sim é que ir além dela e   mexer com nossas emoções,  da forma mais benéfica e positiva, pelo maior período de tempo possível, cuidando do que emanamos, observando   muito bem o teor das palavras, pensamentos e sentimentos que falamos e  temos  a maior parte do tempo, pois nossa vida é seu mais puro reflexo e   só com este ‘cuidado’ é que  podemos efetivamente gerar melhores resultados, trazermos mudanças e atrairmos  pessoas, coisas e fatos bons  em nossas vidas.

Pois uma coisa é certeira: Tudo o que o  Universo  nos traz, jamais é baseado no que muitas vezes queremos mentalmente e até em atitudes, aparentar, é típico do ser humano se iludir e se enganar com aparências, porém  o Universo com sua imensa e infinita sabedoria, nos traz de volta exatamente o que sentimos e vibramos bem lá dentro do nosso coração. Portanto,  nem adianta vestirmos ‘fantasias’, vestirmos os papeis que achamos que devemos, para termos este ou aquele resultado e atuarmos como meros atores no palco da vida, achando que o enganamos, porque na verdade, o tempo todo,   atuamos pra valer, sem direito a ensaio, somos e temos o que de fato criamos,  o que ele capta de nós  e abundantemente nos devolve é o  fruto da energia que verdadeiramente emanamos.

Portanto, aliemos nossos melhores pensamentos com nossos melhores sentimentos, mente e coração juntos e de mãos dadas, bons pensamentos casados com atitudes, trabalhando ao nosso favor, somente assim, podemos  agregar  mudanças  transformadoras em nós e  trazermos verdadeiras  bênçãos em nossas vidas.



Texto de: ValériaC (em 02/abril/2013)
Imagem: Google

**ESTE TEXTO PODE SER COPIADO, EM SITES SEM FINS LUCRATIVOS, DESDE QUE DADO OS DEVIDOS CRÉDITOS À:
ValériaC (docefilosofia.blogspot.com.br) ou o link da  postagem

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails