terça-feira, 12 de julho de 2016

ESTÁ TUDO AZUL?





Mesmo aparentemente longe, estamos todos juntos, interligados...a vida dá voltas e eu, cá estou passeando hoje por aqui, por um motivo especial... a BC Está tudo AZUL?  ...em comemoração aos 7 anos do Blog http://www.idade-espiritual.com.br/ da minha querida amiga, Roselia... um espaço de belas palavras, de luz , carinho, amizade e muito amor. Que muitos anos mais, possamos celebrar nossos Blogs e especialmente as tantas amizades que se fizeram através deles... siga sempre abençoada, amiga!



8 comentários:

ValériaC disse...

Dias cinzas... úteis, apesar de dolorosos...
são nestes dias que se faz mais necessário
olhar bem nos olhos da vida e perceber
que tudo tem ao menos dois lados...
e que o lado “bom” da dor também
tem que ser olhado... para que possa
ser devidamente, transmutado...
até que o coração aprenda
com seus olhares e sentires,
a fazer magia...
nos tornando capazes
de transformar em azuis,
cada um dos nossos dias...

ValeriaC em 12/07/16

✿ chica disse...

Que bom que apareceste em meio ao lindo AZUL da Rosélia! Bom te ver!Linda participação! Vê se volta pra cá! Deixo um beijo e tudo de bom! Até a volta, estamos quase em férias.bjs, chica

Roselia Bezerra disse...

Boa noite, querida amgia Valéria!
É com imensa alegria que recebo sua participação!
Ainda bem que outras semanas teremos pra festejar pois assim, teremos vc mais pertinho de nós...
Bom demais ter as amigas mais antigas de volta conosco para interagirem e fazerem nossa vida mais fecunda no mundo virtual!
Dores transmutadas, felicidade redobrada pela Força da Oração! Que lindo cartão com profundidade no que escreveu dentro dele!
Seja muito bem vinda sempre!
Até a próxima semana se Deus quiser!
Sua participação me fez muito feliz, obrigada de coração...
Seja muito feliz e abençoada sempre!
Bjm fraternos e, azuladamente, festivos

Ana Bailune disse...

Está tudo sempre azul. Nós é que ficamos cinzentos às vezes...
Bom dia, lindo post!

Isa Martins disse...

Oi Valzoca, que bom ver você participando da comemoração da nossa amiga Rosélia, meio que voltamos aos velhos tempos, relembrando aquela época em que postávamos direto né?
Eu voltei aos blogs porque vi que me faz muita falta escrever, ter essa interação com os amigos, mesmo que com menos frequência, mas me faz um bem enorme.
Que nossos corações consigam aprender essa magia de tornar todos os dias azuis, beijossss

Maria Rodrigues disse...

Uma linda participação, uma bela seleção de "azuis".
Beijinhos
Maria

She disse...

Oi minha querida, há quanto tempo, hein?! Estou voltando à blogosfera, beijo, beijo!
She

Zilani Célia disse...

OI VALÉRIA!
BONITA TUA PARTICIPAÇÃO E A GRATIDÃO QUE TENS PELA AMIZADE DA ROSÉLIA É MUITO BONITA.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails