quinta-feira, 31 de agosto de 2017



Olá!!!
Depois de um longo tempo sem postar, os acompanhando de longe ou através de outras mídias sociais, eis que volto...

Já tinha com este, três Blogs...e quando eu achava que não faria mais nada neste sentido... o tempo passa... a vida dá voltas  e  eu acabei querendo criar mais um... com um novo significado... vou manter todos públicos, eventualmente posso publicar algo neles, mas, no momento,  estarei mais neste novo... https://sentadanarede.blogspot.com.br/

Vi com uma ponta de tristeza, quantos Blogs foram deixados, outros fechados... mas entendo que a vida segue de novos modos, abrindo novos caminhos... e todos são "perfeitos" para o tempo de cada um...não consegui seguir todos os blogs amigos, como gostaria, porque não encontrei ou estão inativos...então quem quiser conhecer minha nova casa, dá um "alô" por lá, pra eu seguir com este novo Blog e poder acompanhar de pertinho cada um de vocês...que ainda  seguem firmes e fortes com seus Blogs... beijossss
Valéria

5 comentários:

  1. Já fui, gostei e fiquei,rs...bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. E eu adorei sua companhia por lá Chica!!! Muito agradecida, amiga, beijossss

    ResponderExcluir
  3. oi Val, já estou seguindo seu novo blog, amiga. Coloquei também nos meus favoritos.

    Às vezes faço pausas nas postagens, mas sigo firme e forte lá no meu Contos da Rosa. =) bjss

    ResponderExcluir
  4. Rosa, minha querida... obrigada pela companhia por lá também... estou te seguindo com o blog novo, pra te acompanhar de pertinho, viu?
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Tudo lindo por aqui!! abraços meus.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails